Behemoth: trailer de divulgação da motocicleta do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme divulgado recentemente aqui no Whiplash, a empresa Game Over Cycles está trabalhando em uma moto customizada em parceria com a banda veterana de metal extremo BEHEMOTH.

879 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

Agora, um trailer de divulgação da criação da "Behemoth Bike" pode ser visto abaixo:

BEHEMOTH BIKE - Teaser from Game Over Cycles on Vimeo.

A empresa comentou: "O momento finalmente chegou. Temos o enorme prazer de anunciar um projeto único que vai combinar o mundo automotivo com o mundo da música. Hoje nós oficialmente iniciamos a construção de uma motocicleta customizada, projetada pela empresa polonesa, do maior ícone do metal - BEHEMOTH. A 'Behemoth Bike', nome inicial do projeto, vai ser uma poderosa máquina negra com parametros excepcionais e ornamentação exclusiva. A conclusão do projeto está prevista para Maio."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

879 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

MetalMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

BehemothBehemoth
"Saí vitorioso do hospital", diz Nergal após alta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4699 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online