Misfits: ex-vocalista Michale Graves anuncia novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O vocalista MICHALE GRAVES, ex frontman da banda de horror punk THE MISFITS nos anos 90, vai lançar seu novo álbum em 26 de Fevereiro. O CD vai ser distribuído através da BFM Digital e vai estar disponível para download em mais de 250 localidades, incluindo a Amazon e o iTunes. É possível realizar a compra do disco em pré-venda no Hydraulic Entertainment.

publicidade

GRAVES utilizou a plataforma do projeto Kickstarter
para criar fundos para o novo CD, que mostra o lado nunca antes visto das músicas de Michale com uma sensibilidade única do folk/pop.

publicidade

GRAVES comentou: "Eu tenho sido vocalista por 17 anos e tive a oportunidade de viajar pelo mundo e a experiência de conhecer mutas pessoas incríveis nesse caminho. Eu vivo por cantar e estive em turnê por tanto tempo que não tive a capacidade de gravar um disco em 4 anos. Trabalhando em conjunto com a Kickstarter, eu agora tenho habilidade para alcançar quem mais importa - meus fãs - e criar algo único para eles."

publicidade

O disco "Vagabond" vai conter as seguintes faixas:

1. Revolution By Candlelight
2. Hold On To Yesterday
3. Ode To Heath
4. All The Hallways
5. Oh, Please Why
6. Best Of Me
7. I Can Fell Heaven
8. Break Me Out
9. Chasing After The Wind
10. Vagabond
11. The City
12. Train To The End Of The World

A turnê de divulgação do álbum "Vagabond" vai começar no dia 22 de Março na histórica Stanhope House, em Stanhope, New Jersey e vai incluir "53 cidades em todo os EUA."

publicidade

Atualmente, MICHALE GRAVES está no Brasil para a tour com o o MARKY RAMONE'S BLITZKRIEG, executando clássicos dos RAMONES e algumas músicas do THE MISFITS (Graves toca versões acústicas durante o show).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Jimi Hendrix
Ele participou de um vídeo de sexo explícito?


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin