Misfits: ex-vocalista Michale Graves anuncia novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista MICHALE GRAVES, ex frontman da banda de horror punk THE MISFITS nos anos 90, vai lançar seu novo álbum em 26 de Fevereiro. O CD vai ser distribuído através da BFM Digital e vai estar disponível para download em mais de 250 localidades, incluindo a Amazon e o iTunes. É possível realizar a compra do disco em pré-venda no Hydraulic Entertainment.

461 acessosRamones: Leave Home faz 40 anos e ganha reedição de luxo5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

GRAVES utilizou a plataforma do projeto Kickstarter
para criar fundos para o novo CD, que mostra o lado nunca antes visto das músicas de Michale com uma sensibilidade única do folk/pop.

GRAVES comentou: "Eu tenho sido vocalista por 17 anos e tive a oportunidade de viajar pelo mundo e a experiência de conhecer mutas pessoas incríveis nesse caminho. Eu vivo por cantar e estive em turnê por tanto tempo que não tive a capacidade de gravar um disco em 4 anos. Trabalhando em conjunto com a Kickstarter, eu agora tenho habilidade para alcançar quem mais importa - meus fãs - e criar algo único para eles."

O disco "Vagabond" vai conter as seguintes faixas:

1. Revolution By Candlelight
2. Hold On To Yesterday
3. Ode To Heath
4. All The Hallways
5. Oh, Please Why
6. Best Of Me
7. I Can Fell Heaven
8. Break Me Out
9. Chasing After The Wind
10. Vagabond
11. The City
12. Train To The End Of The World

A turnê de divulgação do álbum "Vagabond" vai começar no dia 22 de Março na histórica Stanhope House, em Stanhope, New Jersey e vai incluir "53 cidades em todo os EUA."

Atualmente, MICHALE GRAVES está no Brasil para a tour com o o MARKY RAMONE'S BLITZKRIEG, executando clássicos dos RAMONES e algumas músicas do THE MISFITS (Graves toca versões acústicas durante o show).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013

461 acessosRamones: Leave Home faz 40 anos e ganha reedição de luxo509 acessosRamones: a resenha do álbum "End of The Century"730 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

SepulturaSepultura
Turnê com Ramones foi ponto alto da carreira segundo Max

RamonesRamones
A prova que a humanidade ainda comanda

Max CavaleraMax Cavalera
Ele gostaria de ter sido membro do Ramones

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online