Black Sabbath: mixagem em fevereiro, lançamento em junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

Eddie Trunk, do programa "That Metal Show" (canal de televisão VH1), realizou uma entrevista com o lendário baixista Geezer Butler do BLACK SABBATH durante o evento NAMM. Alguns trechos da conversa pode ser conferidos abaixo.

Sobre o novo álbum do BLACK SABBATH:

Geezer: "Nós terminamos de gravá-lo. Tony [Iommi, guitarra] voltou para a Inglaterra para colocar alguns solos. Então vamos começar a mixar em fevereiro e ele será lançado em junho. O título provisório é '13' - a menos que possamos chegar a algo mais construtivo."

Sobre a condição de saúde de Tony Iommi que foi diagnosticado com câncer um ano atrás:

Geezer: "Ele está indo bem; ele realmente está respondendo bem. Ele tem que ir e tomar sua medicação a cada seis semanas. Mas sim, ele está reagindo bem; ele realmente está indo muito bem."

Sobre os planos de turnê do BLACK SABBATH:

Geezer: "A gente começa no final de Abril na Nova Zelândia, então nós vamos para a Austrália, e depois para o Japão. Junho, iremos promover o álbum, então em Julho e Agosto, [é a vez dos] EUA. Em Outubro é a América do Sul e Europa em Novembro e Dezembro."

Sobre como é a sensação de voltar a trabalhar com o Ozzy Osbourne novamente:

Geezer: "É demais. Nós apenas damos muitas risadas e nos divertimos muito."

Sobre a contribuição de Geezer Butler com letras para o novo álbum do BLACK SABBATH, assim como ele fez no passado:

Geezer: "Sim, eu escrevi a maioria das letras. Ozzy veio com os títulos e isso me deu a inspiração para escrever as letras. Acredito que temos 16 músicas e eu escrevi 14 letras destas."

Sobre Brad Wilk (RAGE AGAINST THE MACHINE), que toca no novo álbum do BLACK SABBATH, ou Tommy Clufetos (OZZY OSBOURNE, ROB ZOMBIE), que já tocou nos shows da banda no ano passado, assumir a bateria quando estiverem na estrada:

Geezer: "Nós não temos certeza ainda. Não sabemos. Porque eu acho que Brad tem compromissos com o RAGE AGAINST THE MACHINE. Então provavelmente será Tommy ou Brad, dependendo dos compromissos deles."

Sobre os planos de lançar outro álbum solo:

Geezer: "Quando finalizarmos esse ciclo do SABBATH, álbum, turnê e tudo mais, iremos começar a trabalhar no próximo disco do GZR. Existe muito material escrito. Precisamos apenas de tempo para gravá-los. Será feito, provavelmente, no próximo ano."

Um vídeo com a entrevista (em inglês) na íntegra, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1940 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho452 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

LemmyLemmy
O verdadeiro Deus do Metal capturado em foto

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosGuns N' Roses: quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online