Ghost: novo álbum adiado devido a problemas com arte da capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1366 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

De acordo com o SPIN.com, a data de lançamento de "Infestissumam", o segundo álbum do GHOST, foi adiada uma semana, para o dia 16 de abril, depois que quatro fabricantes de CD´s se recusaram a imprimir uma arte que era para a versão de luxo do novo álbum. Os fabricantes tiveram problema com o imaginário sacrílego inspirado na obra de Gustave Dore, que mostra o que parece ser uma orgia com ninfas da floresta.

"Continuamos com o atraso por causa da arte do CD, que é basicamente uma ilustração do século 16 de uma orgia", uma fonte próxima à banda disse ao SPIN.com. "Os membros da banda não ficaram surpresos. O comentário foi: 'Bem, eu pensei que isso iria acontecer bem antes'. A obra de arte foi feita para provocar algum tipo opinião, mas tem sido um obstáculo após o outro".

A arte controversa ainda pode ser encontrada tanto em vinil e em cópias europeias do álbum "Infestissuman". "Os fabricantes de vinis não tiveram nenhum problema com a arte. Nem a Europa", disse a fonte à SPIN.com.

Track-list de "Infestissumam":

01. Infestissumam
02. Per Aspera Ad Inferi
03. Secular Haze
04. Jigolo Har Megiddo
05. Ghuleh / Zombie Queen
06. Year Zero
07. Idolatrine
08. Body And Blood
09. Depth Of Satans Eyes
10. Monstrance Clock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2013

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

1366 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

GhostGhost
"Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul

GhostGhost
Entendendo a banda de acordo com as críticas mais comuns

GhostGhost
A banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"4348 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online