Beatles: fãs de Fortaleza se mobilizam para trazer Ringo Starr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A emoção de tomar conhecimento que um ex-BEATLE estará, pela primeira vez, na terra da luz ainda é grande, mas os Fortalezenses já se mobilizam para ter o outro ex-BEATLE em um show na recém-inaugurada Arena Castelão.

645 acessosMestres: os dez maiores guitarristas canhotos do Rock5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal

A campanha #paulnocastelao foi um grande sucesso e a maior prova disso é a própria realização do show. Agora, uma nova campanha se inicia. Dessa vez, o alvo é o baterista RINGO STARR, que foi também a voz em alguns dos maiores clássicos dos BEATLES, como "Yellow Submarine" e "With A Little Help From My Friends". O ex-BEATLE também estará em turnê no Brasil em novembro e os criadores da campanha "Ringo Starr no Ceará" querem o seu show em Fortaleza.

Os primeiros passos já foram dados. Um evento foi criado na rede social Facebook e servirá como ponto de apoio e divulgações de notícias sobre o andamento da campanha até a efetiva realização do show. Além disso, durante a entrevista coletiva para o show de PAUL MCCARTNEY, João Carlos Diógenes, da Arte Produções, foi questionado sobre a possibilidade de trazer o outro ex-BEATLE em novembro e prometeu fazer o possivel para trazê-lo para as terras alencarinas ainda em 2013, na atual turnê do baterista dos Beatles. Para participar do grupo, ajudar a divulgar, manifestar seu apoio e saber primeiro todas as informações acerca da desejada vinda de mais um ex-BEATLE ao Ceará (o que beneficiará também fãs de todos os estados vizinhos, como Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte), acesse o endereço abaixo:

https://www.facebook.com/events/514824678559771

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

228 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta105 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney800 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada752 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha158 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosGuns N' Roses: No Altar Onde Somente Os Gigantes Permanecem5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosLed Zeppelin: clássico foi usado em campanha da Igreja Universal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online