Beatles: fãs de Fortaleza se mobilizam para trazer Ringo Starr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A emoção de tomar conhecimento que um ex-BEATLE estará, pela primeira vez, na terra da luz ainda é grande, mas os Fortalezenses já se mobilizam para ter o outro ex-BEATLE em um show na recém-inaugurada Arena Castelão.

1281 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

A campanha #paulnocastelao foi um grande sucesso e a maior prova disso é a própria realização do show. Agora, uma nova campanha se inicia. Dessa vez, o alvo é o baterista RINGO STARR, que foi também a voz em alguns dos maiores clássicos dos BEATLES, como "Yellow Submarine" e "With A Little Help From My Friends". O ex-BEATLE também estará em turnê no Brasil em novembro e os criadores da campanha "Ringo Starr no Ceará" querem o seu show em Fortaleza.

Os primeiros passos já foram dados. Um evento foi criado na rede social Facebook e servirá como ponto de apoio e divulgações de notícias sobre o andamento da campanha até a efetiva realização do show. Além disso, durante a entrevista coletiva para o show de PAUL MCCARTNEY, João Carlos Diógenes, da Arte Produções, foi questionado sobre a possibilidade de trazer o outro ex-BEATLE em novembro e prometeu fazer o possivel para trazê-lo para as terras alencarinas ainda em 2013, na atual turnê do baterista dos Beatles. Para participar do grupo, ajudar a divulgar, manifestar seu apoio e saber primeiro todas as informações acerca da desejada vinda de mais um ex-BEATLE ao Ceará (o que beneficiará também fãs de todos os estados vizinhos, como Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte), acesse o endereço abaixo:

https://www.facebook.com/events/514824678559771

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

679 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2305 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosRestart: Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online