Metallica: a lista de exigências da banda em 1983

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


16 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

O site Smoking Gun relembrou a lista de exigências do METALLICA de 1983, quando a banda – ainda de abertura – ganhava US$1250 por dois shows na mesma noite em casas como o Bald Knob Amphitheatre em Arkansas e no Broadway Jack’s em Chicago.

Em 1983 [divulgando “Kill’em All”], o Metallica excursionou pelos EUA com o RAVEN e elaborou uma lista de exigências para os bastidores com uma página de comprimento.

Em seus 11 parágrafos, o Metallica estipulava que os grupos fossem providos com uma caixa de cerveja, uma tábua de frios, uma caixa de refrigerante, e outras bebidas tinham que ser divididas com o Raven. O documento também estabelece que, “quando possível”, cada banda deveria ter seu próprio camarim. Na falta de, ”um capaz de acomodar 15 pessoas deve ser providenciado”.

O Metallica fatura mais de 1 milhão de dólares por show atualmente.

Confira o documento abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de março de 2013
Post de 06 de dezembro de 2014
Post de 08 de dezembro de 2014
Post de 15 de dezembro de 2015
Post de 22 de novembro de 2016

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

16 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá26 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1153 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1089 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1611 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill 'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosMetallica: James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online