Accept: promessa de shows insanos e desabafo sobre Udo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


442 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Mesmo sem o vocalista Udo Dirkschneider, o Accept segue forte, angariando novos fãs com o novo dono do microfone, Mark Tornillo, que entrou em 2009. Com ele, lançaram o excelente "Blood of the Nations" e mantiveram a pegada em "Stalingrad".

É na divulgação deste último que eles retornam ao Brasil após dois anos. Eles tocam de 5 a 7 de abril, em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre, respectivamente, e antes disso o guitarrista Wolf Hoffmann falou ao Heavy Nation, programa da Rádio UOL.

"Nós queremos e esperamos que o Brasil seja um lar longe do nosso lar na América do Sul. Pelo menos é assim que nós nos sentimos! No palco ou fora dele, esperamos loucura!!!", exclamou Wolf.

Ele também falou do passado com Udo, em tom de desabafo. "Tudo que é dito ou que surge como rumores tem de ser visto com senso crítico. Todos sabemos como a mídia ama um drama, mas não existe nenhum. Não poderíamos estar mais distantes, na vida pessoal ou na música. Mas isso não quer automaticamente dizer que não desejamos o melhor para o Mr. Unique!"

Leia a entrevista completa no Heavy Nation no link abaixo.

http://heavynation.blog.uol.com.br/arch2013-03-01_2013-03-31...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2013


442 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões134 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba567 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio46 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild160 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"


Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosSlipknot: Sid Wilson lesionado após gigantescos pulos do palco

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online