Accept: promessa de shows insanos e desabafo sobre Udo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


424 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Mesmo sem o vocalista Udo Dirkschneider, o Accept segue forte, angariando novos fãs com o novo dono do microfone, Mark Tornillo, que entrou em 2009. Com ele, lançaram o excelente "Blood of the Nations" e mantiveram a pegada em "Stalingrad".

É na divulgação deste último que eles retornam ao Brasil após dois anos. Eles tocam de 5 a 7 de abril, em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre, respectivamente, e antes disso o guitarrista Wolf Hoffmann falou ao Heavy Nation, programa da Rádio UOL.

"Nós queremos e esperamos que o Brasil seja um lar longe do nosso lar na América do Sul. Pelo menos é assim que nós nos sentimos! No palco ou fora dele, esperamos loucura!!!", exclamou Wolf.

Ele também falou do passado com Udo, em tom de desabafo. "Tudo que é dito ou que surge como rumores tem de ser visto com senso crítico. Todos sabemos como a mídia ama um drama, mas não existe nenhum. Não poderíamos estar mais distantes, na vida pessoal ou na música. Mas isso não quer automaticamente dizer que não desejamos o melhor para o Mr. Unique!"

Leia a entrevista completa no Heavy Nation no link abaixo.

http://heavynation.blog.uol.com.br/arch2013-03-01_2013-03-31...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

424 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns725 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"822 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada263 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosKerry King: "Dio era um dos caras mais legais no ramo".5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosAvenged Sevenfold: Eles quase desistiram após a morte de The Rev

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2013

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online