Oasis: comparar-se aos Beatles foi seu beijo da morte, diz Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

PAUL MCCARTNEY declarou-se sobre o OASIS ter se comparado aos BEATLES, dizendo achar que não acha que nenhuma banda possa comportar tal comparação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre sua influência na era Britpop da música nos meados dos anos 90, McCartney disse à revista Q que ele ficara feliz por ter sido reverenciado por uma nova geração de bandas, mas que ele achava que elas estavam aumentando as expectativas a um ponto que não seriam atendidas quando se comparavam aos Beatles. "Eu até fico meio que honrado", ele disse. "Eles poderiam estar copiando qualquer um – mesmo quando coisas acontecem do naipe do Oasis dizer ‘Nós somos os próximos Beatles’. Mas eu também acho, amigos, vocês não podem dizer isso. E não digam isso, porque provavelmente vai ser o beijo da morte pra vocês!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Acrescentando ainda sobre a lendária boquejada dos irmãos Gallagher, McCartney afirmou: "No caso do Oasis, eu acho que vinha deles. Em outros, é ideia da gravadora ou do empresário e nunca é uma boa ideia. Coitada da banda! Agora vai lá e faz melhor do que os Beatles fizeram. Não é uma tarefa fácil."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336