Oasis: comparar-se aos Beatles foi seu beijo da morte, diz Paul
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 27 de março de 2013
PAUL MCCARTNEY declarou-se sobre o OASIS ter se comparado aos BEATLES, dizendo achar que não acha que nenhuma banda possa comportar tal comparação.
Falando sobre sua influência na era Britpop da música nos meados dos anos 90, McCartney disse à revista Q que ele ficara feliz por ter sido reverenciado por uma nova geração de bandas, mas que ele achava que elas estavam aumentando as expectativas a um ponto que não seriam atendidas quando se comparavam aos Beatles. "Eu até fico meio que honrado", ele disse. "Eles poderiam estar copiando qualquer um – mesmo quando coisas acontecem do naipe do Oasis dizer ‘Nós somos os próximos Beatles’. Mas eu também acho, amigos, vocês não podem dizer isso. E não digam isso, porque provavelmente vai ser o beijo da morte pra vocês!"
Acrescentando ainda sobre a lendária boquejada dos irmãos Gallagher, McCartney afirmou: "No caso do Oasis, eu acho que vinha deles. Em outros, é ideia da gravadora ou do empresário e nunca é uma boa ideia. Coitada da banda! Agora vai lá e faz melhor do que os Beatles fizeram. Não é uma tarefa fácil."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps