Oasis: comparar-se aos Beatles foi seu beijo da morte, diz Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

PAUL MCCARTNEY declarou-se sobre o OASIS ter se comparado aos BEATLES, dizendo achar que não acha que nenhuma banda possa comportar tal comparação.

Falando sobre sua influência na era Britpop da música nos meados dos anos 90, McCartney disse à revista Q que ele ficara feliz por ter sido reverenciado por uma nova geração de bandas, mas que ele achava que elas estavam aumentando as expectativas a um ponto que não seriam atendidas quando se comparavam aos Beatles. “Eu até fico meio que honrado”, ele disse. “Eles poderiam estar copiando qualquer um – mesmo quando coisas acontecem do naipe do Oasis dizer ‘Nós somos os próximos Beatles’. Mas eu também acho, amigos, vocês não podem dizer isso. E não digam isso, porque provavelmente vai ser o beijo da morte pra vocês!”

Acrescentando ainda sobre a lendária boquejada dos irmãos Gallagher, McCartney afirmou: “No caso do Oasis, eu acho que vinha deles. Em outros, é ideia da gravadora ou do empresário e nunca é uma boa ideia. Coitada da banda! Agora vai lá e faz melhor do que os Beatles fizeram. Não é uma tarefa fácil.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2013

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify386 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1329 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais308 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online