Oasis: comparar-se aos Beatles foi seu beijo da morte, diz Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

420 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

PAUL MCCARTNEY declarou-se sobre o OASIS ter se comparado aos BEATLES, dizendo achar que não acha que nenhuma banda possa comportar tal comparação.

Falando sobre sua influência na era Britpop da música nos meados dos anos 90, McCartney disse à revista Q que ele ficara feliz por ter sido reverenciado por uma nova geração de bandas, mas que ele achava que elas estavam aumentando as expectativas a um ponto que não seriam atendidas quando se comparavam aos Beatles. “Eu até fico meio que honrado”, ele disse. “Eles poderiam estar copiando qualquer um – mesmo quando coisas acontecem do naipe do Oasis dizer ‘Nós somos os próximos Beatles’. Mas eu também acho, amigos, vocês não podem dizer isso. E não digam isso, porque provavelmente vai ser o beijo da morte pra vocês!”

Acrescentando ainda sobre a lendária boquejada dos irmãos Gallagher, McCartney afirmou: “No caso do Oasis, eu acho que vinha deles. Em outros, é ideia da gravadora ou do empresário e nunca é uma boa ideia. Coitada da banda! Agora vai lá e faz melhor do que os Beatles fizeram. Não é uma tarefa fácil.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

420 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?209 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro834 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados918 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosZakk Wylde: O Avenged Sevenfold o impressiona4085 acessosBill Ward: ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online