Oasis: comparar-se aos Beatles foi seu beijo da morte, diz Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3376 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

PAUL MCCARTNEY declarou-se sobre o OASIS ter se comparado aos BEATLES, dizendo achar que não acha que nenhuma banda possa comportar tal comparação.

Falando sobre sua influência na era Britpop da música nos meados dos anos 90, McCartney disse à revista Q que ele ficara feliz por ter sido reverenciado por uma nova geração de bandas, mas que ele achava que elas estavam aumentando as expectativas a um ponto que não seriam atendidas quando se comparavam aos Beatles. “Eu até fico meio que honrado”, ele disse. “Eles poderiam estar copiando qualquer um – mesmo quando coisas acontecem do naipe do Oasis dizer ‘Nós somos os próximos Beatles’. Mas eu também acho, amigos, vocês não podem dizer isso. E não digam isso, porque provavelmente vai ser o beijo da morte pra vocês!”

Acrescentando ainda sobre a lendária boquejada dos irmãos Gallagher, McCartney afirmou: “No caso do Oasis, eu acho que vinha deles. Em outros, é ideia da gravadora ou do empresário e nunca é uma boa ideia. Coitada da banda! Agora vai lá e faz melhor do que os Beatles fizeram. Não é uma tarefa fácil.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2013

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2247 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"2243 acessosChristopher Cross: quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online