Andre Matos: mais informações sobre show em Vitória

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda solo do vocalista Andre Matos (ex-Angra, Shaman), que conta com o baixista BRUNO LADISLAU (Hardshine, ex-Aclla), confirmou outra data em sua atual turnê, desta feita na cidade de Vitória, Espítrito Santo, em suporte ao álbum “The Turn of the Lights”.

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

O artista passará pela capital capixaba no próximo dia 13 de abril, quando promete executar o álbum “Angels Cry” do Angra na íntegra, juntamente com canções que marcaram a sua carreira.

Para mais informações sobre como contratar um show da banda solo de Andre Matos, que conta com o baixista BRUNO LADISLAU, basta entrar em contato através do e-mail rockshowbizz@gmail.com.

Serviço:

Andre Matos & Bruno Ladislau – The Turn of the Lights Tour 2013/2014

Data: 13 de abril (sábado)
Local: Sede Social Álvares Cabral
Horário: 20h00
Cidade/Estado: Vitória/ES
Ingresso: Não Informado
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bruno-ladislau/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"3909 acessosNirvana: vídeo com três músicas de seu último show2079 acessosIron Maiden: "The Book of Souls" acústica e orquestrada por Daniel Guerra e Sergio Faga

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online