Black Country Communion: Hughes declara o fim da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande e Daniela Pozzobon, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baixista e vocalista GLENN HUGHES usou as redes sociais na tarde desse sábado e através de suas contas no Facebook e no Twitter bateu o último prego no caixão do BLACK COUNTRY COMMUNION.

Diz a nota:

"Só pra deixar claro… o BCC está acabado… Joe saiu e não vai permitir que fiquemos com o nome… legal, huh? Jason, Derek e eu continuaremos com um nome diferente quando for a hora certa…"

publicidade

O comunicado de Hughes oficializa o ocaso de um projeto que talvez tivesse grandes nomes demais para ser cooperativo. Também põe fim a especulações descabidas e terceiro-mundistas do naipe ‘Jimmy Page pode ser o novo guitarrista do BCC’ e disse-me-disse entre o guitarrista JOE BONAMASSA e o resto da banda.

publicidade

Nenhum dos outros integrantes se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Agradecimento: Andreh Braga




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock'n'roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin