Stone Temple Pilots: Scott Weiland acha que ainda está na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma nova entrevista com a revista Scene, o vocalista Scott Weiland mantém a opinião de que ele ainda é um membro do STONE TEMPLE PILOTS, e não pode ser legalmente despedido do grupo, por mais que seus companheiros de banda tenham dito o contrário: "Eu acho que esta é uma reação ao fato de que a turnê [solo] tenha vendido todos os ingressos em uma semana" diz em resposta ao comentário do resto do STONE TEMPLE PILOTS de que Weiland estava "acabado" para o resto da banda.

Stone Temple Pilots: homenagem da viúva a Weiland e breve parecer de fã sobre Nº 4Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Provavelmente não foi a coisa mais esperta a fazer desde que eu fundei a banda e há certos termos legais no contrato que não corroboram esta decisão ou esta ameaça."

Weiland e sua banda solo, THE WILDABOUTS, recentemente iniciou uma viagem de 20 cidades intitulada "Purple At The Core Tour", onde eles tocam músicas dos dois primeiros álbuns do STONE TEMPLE PILOTS, "Core" de 1992 e "Purple" de 1994.

O vocalista, que está atualmente trabalhando em um novo álbum solo, contou à Scene que as últimas turnês com o STP foram particularmente inspiradoras.

"Minha filosofia é a de que eu não preciso cair na estrada e tocar os grandes hits que eu estive tocando por cinco anos." Afirma."

Ele continua: "Mais do que tudo, nós fomos uma ótima banda ao vivo. A razão por qual os críticos não gostam de nós é porque eles acham que somos algo que não é verdade. Eles acham que nós soamos como uma banda de Seatle. Nós provamos que os críticos estão errados por toda nossa carreira, mudando de álbum para álbum."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Stone Temple Pilots: homenagem da viúva a Weiland e breve parecer de fã sobre Nº 4

Scott Weiland: Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversárioScott Weiland
Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversário

Em 27/10/1967: nascia Scott WeilandStone Temple Pilots: encerrando terceira perna da turnê americana 2019Stone Temple Pilots: relançamento luxuoso de Purple chega ao streamingStone Temple Pilots: cover do The Beach Boys em relançamento do PurpleScott Weiland: citado por Howard Stern na rádio; "sinto muita falta dele"Stone Temple Pilota: depois de 20 anos, tocando no show a canção "Ride The Cliche"

NoiseCreep: os 10 melhores riffs de hard rock dos anos 1990NoiseCreep
Os 10 melhores riffs de hard rock dos anos 1990

Stone Temple Pilots: as dez mais de Scott WeilandStone Temple Pilots
As dez mais de Scott Weiland


Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336