Stone Temple Pilots: Scott Weiland acha que ainda está na banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de março de 2013
Em uma nova entrevista com a revista Scene, o vocalista Scott Weiland mantém a opinião de que ele ainda é um membro do STONE TEMPLE PILOTS, e não pode ser legalmente despedido do grupo, por mais que seus companheiros de banda tenham dito o contrário: "Eu acho que esta é uma reação ao fato de que a turnê [solo] tenha vendido todos os ingressos em uma semana" diz em resposta ao comentário do resto do STONE TEMPLE PILOTS de que Weiland estava "acabado" para o resto da banda.
"Provavelmente não foi a coisa mais esperta a fazer desde que eu fundei a banda e há certos termos legais no contrato que não corroboram esta decisão ou esta ameaça."
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Weiland e sua banda solo, THE WILDABOUTS, recentemente iniciou uma viagem de 20 cidades intitulada "Purple At The Core Tour", onde eles tocam músicas dos dois primeiros álbuns do STONE TEMPLE PILOTS, "Core" de 1992 e "Purple" de 1994.
O vocalista, que está atualmente trabalhando em um novo álbum solo, contou à Scene que as últimas turnês com o STP foram particularmente inspiradoras.
"Minha filosofia é a de que eu não preciso cair na estrada e tocar os grandes hits que eu estive tocando por cinco anos." Afirma."
Ele continua: "Mais do que tudo, nós fomos uma ótima banda ao vivo. A razão por qual os críticos não gostam de nós é porque eles acham que somos algo que não é verdade. Eles acham que nós soamos como uma banda de Seatle. Nós provamos que os críticos estão errados por toda nossa carreira, mudando de álbum para álbum."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Por que Flávio Venturini do 14 Bis não participou do lendário álbum "Clube da Esquina"?
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
Seguro Desemprego: 15 músicos que foram demitidos de bandas famosas



