Unisonic: Kai Hansen fala sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do GAMMA RAY, Kai Hansen, recentemente conversou com o programa grego Rock Overdose, e durante a entrevista ele falou sobre sua outra banda, UNISONIC, na qual ele se juntou com seu ex-companheiro de banda no HELLOWEEN Michael Kiske.

211 acessosEm 12/07/1997: Gamma Ray se apresentava em São Paulo5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Sobre o rumor de que o próximo álbum do UNISONIC será mais pesado:

Kai – “Sim, talvez. Durante a pré-produção e a turnê, Michael abriu sua mente para o lado mais pesado da música, o que é muito bom. Ele perdeu todo o escrúpulo com o metal. Ele admitiu que o metal não é uma coisa ruim. Ele tinha uma maneira bem própria de pensar sobre isso no passado, mas agora tudo voltou ao normal e tivemos muitas excelentes experiências na turnê. Estou bastante curioso em saber como isto vai acabar.”

Sobre Kiske dizendo que ele não tem problemas com outra música na direção de ‘March of Time’ do HELLOWEEN:

Kai – “Sim, ele basicamente disse isso. Quando nós começamos a escrever as primeiras músicas do UNISONIC, ele me disse que ele não queria músicas de Speed Metal, então talvez este álbum foi o mais pesado possível. Com isto sendo dito, talvez o próximo álbum possa ser mais veloz.”

O novo EP do GAMMA RAY, ‘Master of Confusion’, foi lançado em 15 de março pela earMUSIC. Sobre o EP, Kai afirma: “Temos duas novas músicas que nós escrevemos para o próximo álbum, mas desde que vi que seria quase impossível gravá-las para o próximo álbum completo para a turnê, nós dissemos ‘Bem, não queremos ir para a turnê sem nada. Queremos que as pessoas ouçam algumas coisas novas, pelo menos alguma coisa, ‘ então dissemos, ‘Vamos pegar duas músicas que são importantes para o álbum e gravá-las, e adicionar dois covers e mais algumas coisas ao vivo.”

Ouça a entrevista completa, via streaming em:
http://www.metalmeltdown.com/1/post/2013/02/interviews-gamma...

Uma prévia do novo EP, Master Of Confusion, pode ser vista abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2013

211 acessosEm 12/07/1997: Gamma Ray se apresentava em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Collectors RoomCollectors Room
O acervo do fundador do fã-clube do Gamma Ray

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosHeart: a agressão que congelou a banda e separou as irmãs Wilson5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online