Unisonic: Kai Hansen fala sobre o novo álbum
Por Renato Rossini
Fonte: BraveWords
Postado em 20 de março de 2013
O frontman do GAMMA RAY, Kai Hansen, recentemente conversou com o programa grego Rock Overdose, e durante a entrevista ele falou sobre sua outra banda, UNISONIC, na qual ele se juntou com seu ex-companheiro de banda no HELLOWEEN Michael Kiske.
Sobre o rumor de que o próximo álbum do UNISONIC será mais pesado:
Kai – "Sim, talvez. Durante a pré-produção e a turnê, Michael abriu sua mente para o lado mais pesado da música, o que é muito bom. Ele perdeu todo o escrúpulo com o metal. Ele admitiu que o metal não é uma coisa ruim. Ele tinha uma maneira bem própria de pensar sobre isso no passado, mas agora tudo voltou ao normal e tivemos muitas excelentes experiências na turnê. Estou bastante curioso em saber como isto vai acabar."
Sobre Kiske dizendo que ele não tem problemas com outra música na direção de ‘March of Time’ do HELLOWEEN:
Kai – "Sim, ele basicamente disse isso. Quando nós começamos a escrever as primeiras músicas do UNISONIC, ele me disse que ele não queria músicas de Speed Metal, então talvez este álbum foi o mais pesado possível. Com isto sendo dito, talvez o próximo álbum possa ser mais veloz."
O novo EP do GAMMA RAY, ‘Master of Confusion’, foi lançado em 15 de março pela earMUSIC. Sobre o EP, Kai afirma: "Temos duas novas músicas que nós escrevemos para o próximo álbum, mas desde que vi que seria quase impossível gravá-las para o próximo álbum completo para a turnê, nós dissemos ‘Bem, não queremos ir para a turnê sem nada. Queremos que as pessoas ouçam algumas coisas novas, pelo menos alguma coisa, ‘ então dissemos, ‘Vamos pegar duas músicas que são importantes para o álbum e gravá-las, e adicionar dois covers e mais algumas coisas ao vivo."
Ouça a entrevista completa, via streaming em:
http://www.metalmeltdown.com/1/post/2013/02/interviews-gammaray2013.html
Uma prévia do novo EP, Master Of Confusion, pode ser vista abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Quando Keith Richards se apaixonou por uma música - e pela vocalista que a cantava
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Trivium anuncia novo álbum de estúdio, "Crown in the Grave"
Paul McCartney diz que John Lennon podia ser "um completo idiota" em algumas coisas
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Flotsam and Jetsam entrega fúria e maturação em "Rats in the Temple"
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
Para quem foi escrita "Your Song", um dos maiores clássicos de Elton John
O melhor disco da história do thrash metal, segundo a Kerrang!
As seis músicas do Metallica que Dave Mustaine ajudou a escrever
Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros
Como foram os complicados últimos meses de vida de Raul Seixas, segundo Rick Ferreira


Dennis Ward ficou surpreso com volta de Michael Kiske ao Helloween



