Black Sabbath: conheça a canção de Iommi que representará Armênia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vídeo oficial para a faixa "Lonely Planet", que foi co-escrita pelo guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, e recentemente foi escolhida como a canção que representará a Arménia no Eurovision Song Contest pode ser visto abaixo.

Iommi escreveu a música e Vardan Zadoyan escreveu a letra para a faixa, que será executada pela banda DORIANS na final do concurso em 16 de maio, em Malmö, na Suécia. Cada ano os países membros apresentar canções a serem executadas ao vivo pela televisão e rádio e em seguida, os votos são lançados para determinar a faixa mais popular na competição.

Leia mais sobre a parceria Iommi/DORIANS no link abaixo.
1039 acessosTony Iommi: música representando a Armênia na Eurovision

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1459 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dorians"


SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosDream Theater: como soaria cada instrumento isolado?5000 acessosSlipknot: homem faz cover de bateria vestido de palhaço Pennywise4643 acessosJames Hetfield: "Clint Eastwood era o melhor!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2013


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online