Avantasia: veja fotos da gravação do vídeo de "Sleepwalking"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 22 de março o single “Sleepwalking” do AVANTASIA, banda de Tobias Sammet, vocalista do EDGUY estará disponível digitalmente. A faixa traz um dueto entre Tobias e a vocalista Cloudy Yang. Um vídeo desta música foi filmado em uma floresta da Alemanha em uma noite nevada de inverno. Algumas fotos estão disponíveis abaixo.

2824 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

Comentou Tobias: “Já tínhamos passado muito do congelante e lá estávamos nós, parados na nevasca por horas, andando em uma floresta assombrada. Foi um pouco como se “Sleepy Hollow” [A lenda do cavaleiro sem cabeça] encontrasse os Irmãos Grimm, mas as imagens saíram ótimas para compensar a tortura.”

Sobre a música Tobias diz: “’Sleepwalking’ é a mais encantadora música pop que eu já escrevi. Sim, é uma pop e eu sou o primeiro a admitir. Eu amo coisas como A-HA, CUTTING CREW, ENYA e SARAH BRIGHTMAN”

“Você sabe. O álbum inteiro é uma jornada.”

“Alguém disse que o ‘The Mytery Of Time’ é o álbum mais aventureiro do AVANTASIA até hoje. O que faz o AVANTASIA ser o que é, é sua diversidade. Nós temos cinco músicas com dois baixos, duas grandes épicas, uma balada orquestral e um monumental groovy com grandes acordes.”

“AVANTASIA sempre foi definido por sua diversidade e variedade de estilos. É um álbum épico de metal com várias coisas a serem descobertas. Você tem que ouvir ao menos 10 vezes para descobrir metade do que está acontecendo.”

“’Sleepwalking’ são 4 maravilhosos minutos de uma hora, mas não tem uma música que sozinha represente o AVANTASIA como é. Você tem que escutar o álbum completo e prestar atenção, para agarrar a mágica desta peça.”

"The Mystery Of Time" track listing:

01. Spectres
02. The Watchmakers' Dream
03. Black Orchid
04. Where Clock Hands Freeze
05. Sleepwalking
06. Savior In The Clockwork
07. Invoke The Machine
08. What's Left Of Me
09. Dweller In A Dream
10. The Great Mystery

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

GuitarrasGuitarras
As piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLzzy Hale: a honestidade salvou seu relacionamento4344 acessosIron Maiden: as músicas do "The Number", da pior para a melhor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online