Ozzy Osbourne: "eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


588 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns

O frontman do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE revelou que ele quer trabalhar com a sensação do pop ADELE.

Em uma entrevista com o site Rip It Up em março de 2013, Osbourne comentou sobre a possibilidade de o produtor RICK RUBIN conduzir a colaboração:

“Eu morreria um homem feliz. Eu acho que ela é demais”, diz Ozzy. “Ela não tem a cara cheia de Botox, ela é uma garota normal, saudável que fala com o sotaque da terra dela.”

O comentário de Ozzy veio na rebarba dele falando sobre trabalhar com Rubin no novo álbum do Sabbath, ‘13’.

“Toda vez que eu o vi nos últimos 15 ou 20 anos, Rick Rubin sempre me disse que se o Sabbath se reunisse, ele queria nos produzir”, explicou Ozzy. “Antes de entrarmos no estúdio, as pessoas nos diziam que ele sempre tem uns cinco discos rolando ao mesmo tempo, então ele está lá num dia e daí você não vê ele por três semanas. Tudo que eu posso dizer é que quando eu estava no estúdio, ele estava lá. Rick Rubin é o produtor e ele sabe o que está fazendo. Se isso for um pouco do sucesso do disco da Adele que ele coproduziu, eu ficarei feliz!”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2013
Post de 14 de maio de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

588 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta24 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion132 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"146 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath1092 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony MartinTony Martin
"Apagado da história do Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult4054 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online