Black Sabbath: Megadeth será provável banda de abertura?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: FM Rock & Pop, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site argentino FM Rock & Pop noticiou hoje que o MEGADETH será a banda de abertura do show do BLACK SABBATH no país dos hermanos em 6 de outubro. Isto torna bem possível que a banda retorne ao Brasil para abrir também o show que os pioneiros do metal ainda estão para confirmar em nosso país.

5000 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

A notícia do FM Rock & Pop você pode ler na íntegra abaixo:

"Como antecipamos há duas semanas o BLACK SABBATH vai tocar no nosso país em 6 de outubro. E embora ainda não tenha confirmado o local da reunião realizada com o público argentino Tony Iommy, Ozzy Osbourne e Geezer Butler, podemos dizer é que a chegada do lendário grupo terá adicionado a banda MEGADETH como apoio.

Sim, a banda do ruivo MUSTAINE vai acompanhar o BLACK SABBATH no que promete ser um dia histórico que ficará gravado na memória de todos os presentes. Ingressos para o show altamente aguardado estarão à venda nas próximas semanas e, em seguida, também confirmarão o local desse que será um dos eventos mais importantes do ano.

Mas a chegada desses dois grupos históricos do metal não é a única novidade que está por vir para os últimos meses de 2013. Enquanto ainda estamos iniciando o ano, nos permitimos sonhar com um outubro muito `metallico`"

A última palavra possivelmente se refere ao desejo de uma apresentação do METALLICA (já confirmada como um dos headliners do Rock In Rio, no Brasil) na Argentina.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

72 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1041 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth850 acessosMarty Friedman: guitarrista lança novo álbum "Wall of Sound"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Mustaine para HetfieldMustaine para Hetfield
"Nós mudamos o mundo, irmão"

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosMegadeth: Dimebag e Vinnie Paul quase entraram no grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online