Ozzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


2347 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Tem coisa que não é pra ser mesmo na vida e já não prometem muito só de serem ditas. Como OZZY OSBOURNE ser vegetariano. O Madman tentou adotar uma dieta completamente livre de animais, mas foi um fracasso total. Na verdade, ele está comendo mais carne do que nunca depois de sua tentativa incrivelmente curta de abolir os prazeres da carne de sua vida.

Ozzy, que ‘virou’ vegan por menos de um mês em 2012, disse ao site Rip It Up que tentou extinguir tudo de origem animal de sua ingestão, mas confessou que não foi lá muito Yoda com isso. “Faça ou não faça – não tem essa de tentar”. Sim, bem, pra ele rolou não fazer, apesar de ele ter mesmo tentado.

“Eu tentei, mas não durou mais que uma semana ou duas”, ele admitiu. “Estou comendo mais carne agora do que nunca”.

A única carne animal que ele ainda não consumiu? Cavalo. “A única carne que eu não toquei ainda é cavalo que eles andam comendo por aqui. Eu como qualquer coisa”, disse.

Ele admitiu que a noção de um Ozzy vegan era meio extraordinária, já que ele é mais famoso por arrancar a dentadas cabeças de criaturas aladas. “Como é que o cara que mordeu a cabeça de várias criaturas de repente começa a viver de vegetais?”, ele pondera. “Isso não soa bem. Eu era o Satã semana passada e agora estou em uma porra de experiência de jardinagem do tipo faça-você-mesmo”.

Ao invés de uma dieta vegan, Ozzy agora está consumindo poucos carboidratos e muita proteína para ficar em forma, já que, cronologicamente, ele já é um idoso. “Eu perdi 15 kilos e me exercito feito um doido. Faço 65 anos esse ano. Só deus sabe como eu cheguei tão longe – eu deveria ter morrido mil vezes”, brincou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102428 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os álbuns do madman listados do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online