Ozzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Tem coisa que não é pra ser mesmo na vida e já não prometem muito só de serem ditas. Como OZZY OSBOURNE ser vegetariano. O Madman tentou adotar uma dieta completamente livre de animais, mas foi um fracasso total. Na verdade, ele está comendo mais carne do que nunca depois de sua tentativa incrivelmente curta de abolir os prazeres da carne de sua vida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ozzy, que ‘virou’ vegan por menos de um mês em 2012, disse ao site Rip It Up que tentou extinguir tudo de origem animal de sua ingestão, mas confessou que não foi lá muito Yoda com isso. "Faça ou não faça – não tem essa de tentar". Sim, bem, pra ele rolou não fazer, apesar de ele ter mesmo tentado.

"Eu tentei, mas não durou mais que uma semana ou duas", ele admitiu. "Estou comendo mais carne agora do que nunca".

A única carne animal que ele ainda não consumiu? Cavalo. "A única carne que eu não toquei ainda é cavalo que eles andam comendo por aqui. Eu como qualquer coisa", disse.

Ele admitiu que a noção de um Ozzy vegan era meio extraordinária, já que ele é mais famoso por arrancar a dentadas cabeças de criaturas aladas. "Como é que o cara que mordeu a cabeça de várias criaturas de repente começa a viver de vegetais?", ele pondera. "Isso não soa bem. Eu era o Satã semana passada e agora estou em uma porra de experiência de jardinagem do tipo faça-você-mesmo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao invés de uma dieta vegan, Ozzy agora está consumindo poucos carboidratos e muita proteína para ficar em forma, já que, cronologicamente, ele já é um idoso. "Eu perdi 15 kilos e me exercito feito um doido. Faço 65 anos esse ano. Só deus sabe como eu cheguei tão longe – eu deveria ter morrido mil vezes", brincou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor Cli336