ZZ Top: banda comemora os 30 anos de 'Eliminator'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


202 acessosHeavy Lero: ZZ Top por Gastão Moreira e Clemente Nascimento5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

O ZZ TOP celebra o trigésimo aniversário de seu mega-sucesso de vendas de 1983, “Eliminator”, nessa semana no programa IN THE STUDIO.

Lançado em 23 de Março de1983, “Eliminator” foi produzido pelo empresário da banda, Bill Ham, e chegou ao topo das paradas de todo o mundo, graças ao sucesso de vídeos e singles para “Gimme All Your Lovin’”, “Got Me Under Pressure”, “Sharp Dressed Man” e “Legs”.

“Eliminator” permanece sendo o lançamento mais bem-sucedido do ZZ TOP até hoje, com vendas demais de 10 milhões de cópias somente nos EUA, o que proporcionou um Disco de Diamante ao trio.

Ouça o ZZ Top no ‘In The Studio’ clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013

ZZ TopZZ Top
Billy Gibbons foi ignorado nas ruas da Finlândia

202 acessosHeavy Lero: ZZ Top por Gastão Moreira e Clemente Nascimento189 acessosZZ Top: O Som da Guitarra no Rio Grande Mud - Pt. 2112 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll218 acessosZZ Top: O Som da Guitarra no Rio Grande Mud - Pt. 1410 acessosBlend Guitar: em vídeo, as mais bizarras Signature Guitars0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "ZZ Top"

ZZ TopZZ Top
Billy Gibbons surpreende em lista de discos preferidos

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online