Children Of Bodom: revelados detalhes do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Kalvsky, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


707 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Os finlandeses do Children Of Bodom definiram "Halo Of Blood" como título de seu oitavo álbum de estúdio.

A data de lançamento está prevista para o dia 11 de junho na América do Norte, via Nuclear Blast Records.

A arte da capa é da autoria de Sami Saramäki, o qual já trabalhou em alguns álbuns anteriores do Children Of Bodom, como "Follow The Reaper", "Are You Dead Yet?" e "Hate Crew Deathroll".

"Halo Of Blood" foi gravado no Danger Johnny Studios em Helsinki, Finlândia. Já a mixagem aconteceu no Finnvox Studios.

A banda contou com o trabalho do engenheiro de som Mikko Karmila, que já trabalhou com a banda nos álbuns "Hatebreeder", "Follow The Reaper" e "Hate Crew Deathroll". O sueco Peter Tägtgren (Marduk, Amon Amarth) foi o responsável pela produção dos vocais e teclados.

O vocalista/guitarrista Alexi Laiho comentou: "'Halo Of Blood' é o oitavo álbum de estúdio do Children Of Bodom, e, acredite ou não, ainda conseguimos mantê-lo como uma novidade, mas mantendo os elementos que fazem o som do COB reconhecível. Ele possui a música mais rápida e a mais lenta que já fizemos, enquanto as sábias letras abordam temas nunca tratados antes. São 10 novas músicas de puro Metal nórdico".

O baixista Henkka Seppälä se manifestou a respeito da arte da capa: "Nós queríamos ter uma cena de inverno. De alguma forma, ela se encaixa bem com a atmosfera da música. Na verdade, poderia ser o lago Bodom congelado, com pessoas presas sob o gelo. Muito finlandeses procuram esta cena. Nós realmente estamos felizes com o trabalho do Sammi!"

Confira abaixo o tracklist:

01. Waste Of Skin
02. Halo Of Blood
03. Scream For Silence
04. Transference
05. Bodom Blue Moon (The Second Coming)
06. The Days Are Numbered
07. Dead Man’s Hand On You
08. Damage Beyond Repair
09. All Twisted
10. One Bottle And A Knee Deep

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

707 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Daniel Kalvsky

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online