Pearl Jam: definindo o repertório do Lollapalooza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Urbano Jr., Fonte: Rolling Stone/ Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As vesperas de encerrar o Lollapalooza 2013, o Pearl Jam vem ao Brasil pensando bem no que tocar para o público do festival. A banda foi capa da edição deste mês da revista Rolling Stone, onde falaram sobre o set list para o festival.

1542 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

"É um festival grande, então não podemos fazer um repertório esquisito demais. Normalmente temos uma seleção de 120 faixas da qual tiramos o repertório de cada apresentação.Vamos checar o que tocamos na última vez que estivemos por aí para tentar variar", disse o baixista Jeff Ament na entrevista.

Durante a última visita a São Paulo, em 4 de novembro de 2011, o Pearl Jam fez um set list com 30 músicas e segundo o baixista "ALIVE" e "BETTERMAN" são obrigatórias em todos os shows.

No Lollapalooza, o Pearl Jam vai encerrar o terceiro e último dia do festival, junto com Planet Hemp, The Hives, Kaiser Chiefs e Hot Chip, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de março de 2013
Post de 17 de março de 2013
Post de 17 de março de 2013

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

1542 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1129 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell812 acessosEddie Vedder: em bela homenagem durante evento em New York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1998

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Luiz Urbano Jr.

Fanático pelo Led Zeppelin, mesmo tendo nascido muitos anos depois do fim da maior banda que já existiu. Fã de Nirvana, Soundgarden, Alice In Chains, Pearl Jam, Silverchair, Evanescence, Slipknot, Sepultura, Matanza, Raimundos, SOAD e Doors.

Mais matérias de Luiz Urbano Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online