Symphony Draconis: grupo fala de show realizado em Caxias do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda SYMPHONY DRACONIS realizou uma importante apresentação no último dia 09 de março, na cidade gaúcha de Caxias do Sul, ao lado das bandas Inheritours e Southern, precedendo o lançamento do seu debut álbum "Supreme Art of Renunciation".

Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeLed Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?

O grupo atualmente está negociando o seu lançamento no Brasil, já contando com a Eternal Hatred Records para a parceria com outros selos. Mais informações sobre a disponibilização do material no país serão oficializadas em algumas semanas. "Gostaríamos de agradecer à todos os envolvidos no último show em Caxias, sejam produtores, músicos e bangers presentes. Vocês tornaram esta celebração ao Metal negro realmente inesquecível", declarou o guitarrista Thiernox.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-symphony-draconis/



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Symphony Draconis"


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecerMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer


Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.