Van Halen: empresário desmente Lee Roth sobre turnê mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Menos de 24 horas depois de DAVID LEE ROTH ter dito ao programa radiofônico OPIE & ANTHONY que o VAN HALEN estaria planejando uma extensa turnê mundial, o empresário IRVING AZOFF – talvez o maior inimigo de W. AXL ROSE e um grande filho da puta do meio do mercado estadunidense de shows- já derrubou os comentários do vocalista.

“Nada foi discutido ainda”, disse Azoff à revista Rolling Stone. “Por que ele diria isso? Hey, o Dave é um cara falante. Por que você não liga pra ele e pergunta?”

E o Van Halen faria uma turnê mais ampla, ou mais shows nos EUA em 2013? “Não, a menos que algo especial apareça”, disse Azoff. “Com certeza não vai ser uma turnê europeia”.

A Rolling Stone não conseguiu entrar em contato com Roth para uma tréplica.

Que conste nos laudos que o caos e a treta dentro do Van Halen tem sempre duas representações: Eddie, Alex e Wolfgang são empresariados por Azoff, enquanto Roth tem seu próprio empresário.

Depois os caras acham ruim ter que abrir pro Bon Jovi na Europa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Guitar Hero é a melhor coisa desde Eruption"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Van HalenVan Halen
A música que retrata o suicídio de Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online