Guns N' Roses: Axl Rose ameaçado de processo por fã na Austrália?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Um fã do GUNS N’ ROSES está supostamente planejando tomar ações legais contra o vocalista do grupo, Axl Rose após o músico ter jogado seu microfone sem fio na plateia durante a noite de abertura da turnê australiana em Perth, no último sábado, acertando o fã na cara e causando dano aos seus dentes da frente.
898 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Darren Wright, de 39 anos, disse que ficou sangrando, e quer que Rose pague suas contas dentárias. Os promotores da turnê se desculparam e ofereceram um microfone autografado em retorno.

“Não podia ver nada com as luzes e as explosões.” Disse Wright ao The West Australian, jornal local. “A última coisa que percebi foi a pancada na boca. Eu pensei que tivesse levado um soco. Eu fiquei bem atordoado e levei alguns segundos para perceber o que tinha acontecido. Eu podia sentir pedaços do meus dentes em minha boca. Então alguém se enfiou entre minhas pernas para pegar o microfone.”

Ele adiciona: “Eu não acho que Axl pretendeu fazê-lo, mas ele me atingiu em uma trajetória bem reta. Esses microfones sem fio não são leves. Eu estou surpreso que não causou mais danos. Quero ao menos que ele pague para consertar meus dentes.”

Wright disse que um dentista contou a ele que ainda haveriam meses de serviços dentais pela frente, custando aproximadamente US$ 5.154

A turnê do GUNS N’ ROSES de seis shows na Austrália contendo o ZZ TOP e ROSE TATTOO está marcada para finalizar em 20 de março em Brisbane.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo parece muito surreal para Slash

Sebastian BachSebastian Bach
"O Guns é maior que o Rock, como Stones, Led ou Beatles!"

Guns N RosesGuns 'N' Roses
"Ninguém ama estar viciado", diz McKagan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online