Journey: banda não deve lançar outro álbum tão cedo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4159 acessosJourney: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

Em adição ao seu sempre cheio calendário de turnês, o JOURNEY esteve bem ocupado nos estúdios durante a primeira década deste século, lançando quatro álbuns, (Arrival’ em 2001, ‘Generations’ em 2005, Revelation em ‘2008’ e ‘Eclipse’ em 2011) em um período de 10 anos. Infelizmente eles parecem ter encerrado com as gravações em um futuro próximo.

O tecladista Jonathan Cain falou sobre o assunto durante uma recente entrevista com o The Pulse of Radio, dizendo: “Nós não estamos convencidos que o mercado aguente outro CD nosso, entende? E é muito trabalhoso fazer um. Talvez façamos uma trilha sonora de algum filme.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013

JourneyJourney
Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx

1889 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

JourneyJourney
Esposa de "penetra" foge com o guitarrista

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

AORAOR
Dez álbuns essenciais dos anos noventa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"4348 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online