Mötley Crüe: Nikki Sixx anuncia fim da banda após novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma entrevista na coxia com NIKKI SIXX antes do segundo show da banda no Etihad [Austrália] com o KISS na noite de ontem revelou a Bryget Chrisfield que o MÖTLEY CRÜE vai sair de cena no topo.

Bandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musicalViralizou: mulher grita "deixa eu escutar Beatles" para pregadora em metrô

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu quero terminar nossa adaptação para o cinema de 'The Dirt', e lançar um novo álbum", revelou Sixx antes de acrescentar que eles também farão a trilha sonora para o filme e em seguida embarcarão em 'uma turnê de despedida'. "Voltaremos para Austrália, e ah, vai acabar", ele disse. "Eu posso dizer com honra, 'Fizemos tudo do nosso jeito e não vamos voltar nunca".

Sixx enfatizou que essa separação implica no fim da banda de uma vez por todas. Ele não tem interesse em ressuscitar o cadáver mais pra frente. "É importante que quando você fizer uma turnê de despedida, que as pessoas entendam que quando você mete uma bala na cabeça de um cavalo, não é uma bala de plástico, é uma porra dum tirambaço. Sabe, estoura os miolos, não tem volta. Tem que ser assim", ele reforçou. "É o único modo que eu posso me olhar no espelho e fazer uma turnê de despedida. Deu. Então quando fizermos nosso último agradecimento, DEU. Eu vou chorar. Eu choro pensando nisso."

O Mötley Crüe tem revirado o meio musical por mais de três décadas e Sixx admite, "eu amo essa banda. Eu passei a porra da minha vida fazendo essa banda. Eu estou nessa banda há mais tempo do que fiz qualquer outra coisa, e eu estou nessa banda há mais tempo do que conheço qualquer mulher, mais tempo que conheço meus filhos - só minha família, e eu tenho uma relação mais próxima com minha banda do que tenho com minha família, e uma relação muito mais agitada com minha banda do que jamais tive com qualquer pessoa em minha família também."

"Então é muito comovente e eu só acho que é importante que terminemos o que começamos e daí, você sabe, vai ser o que tiver que ser. Podia ser lindo. Podia ser um final lindo! Quando você vai e vê um baita filme - eu vou colocar desse modo: quando você vai ver um filme do caralho e ele acaba e você pensa, 'Porra! ', tipo, você sai do cinema e pensa, 'Isso foi demais! Pirei! ' Não é como, 'Foi demais, e, talvez haja uma continuação'".

Plateia australiana fotografada por Nikki essa semana
Plateia australiana fotografada por Nikki essa semana

Depois de algumas mudanças na formação e anos de turbulência, a formação original do Mötley Crüe se reuniu e anunciou a turnê "Carnival Of Sins" em dezembro de 2004. Desde então, fizeram um novo álbum, o nono de estúdio, chamado "Saints of Los Angeles" [2008] e tem excursionado sem parar, incluindo empreitadas como sua própria turnê, a Crüe Fest, uma residência de três semanas no Hard Rock Hotel em Las Vegas e sua atual turnê com o Kiss.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Nikki Sixx"


Nikki Sixx: Jon Bon Jovi é um cuzão metido a bestaNikki Sixx
"Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

Carreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelosCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos


Bandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musicalBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Viralizou: mulher grita deixa eu escutar Beatles para pregadora em metrôViralizou
Mulher grita "deixa eu escutar Beatles" para pregadora em metrô


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336