Mötley Crüe: Nikki Sixx anuncia fim da banda após novo disco
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 08 de março de 2013
Uma entrevista na coxia com NIKKI SIXX antes do segundo show da banda no Etihad [Austrália] com o KISS na noite de ontem revelou a Bryget Chrisfield que o MÖTLEY CRÜE vai sair de cena no topo.
"Eu quero terminar nossa adaptação para o cinema de ‘The Dirt’, e lançar um novo álbum", revelou Sixx antes de acrescentar que eles também farão a trilha sonora para o filme e em seguida embarcarão em ‘uma turnê de despedida’. "Voltaremos para Austrália, e ah, vai acabar", ele disse. "Eu posso dizer com honra, ‘Fizemos tudo do nosso jeito e não vamos voltar nunca".
Sixx enfatizou que essa separação implica no fim da banda de uma vez por todas. Ele não tem interesse em ressuscitar o cadáver mais pra frente. "É importante que quando você fizer uma turnê de despedida, que as pessoas entendam que quando você mete uma bala na cabeça de um cavalo, não é uma bala de plástico, é uma porra dum tirambaço. Sabe, estoura os miolos, não tem volta. Tem que ser assim", ele reforçou. "É o único modo que eu posso me olhar no espelho e fazer uma turnê de despedida. Deu. Então quando fizermos nosso último agradecimento, DEU. Eu vou chorar. Eu choro pensando nisso."
O Mötley Crüe tem revirado o meio musical por mais de três décadas e Sixx admite, "eu amo essa banda. Eu passei a porra da minha vida fazendo essa banda. Eu estou nessa banda há mais tempo do que fiz qualquer outra coisa, e eu estou nessa banda há mais tempo do que conheço qualquer mulher, mais tempo que conheço meus filhos – só minha família, e eu tenho uma relação mais próxima com minha banda do que tenho com minha família, e uma relação muito mais agitada com minha banda do que jamais tive com qualquer pessoa em minha família também."
"Então é muito comovente e eu só acho que é importante que terminemos o que começamos e daí, você sabe, vai ser o que tiver que ser. Podia ser lindo. Podia ser um final lindo! Quando você vai e vê um baita filme – eu vou colocar desse modo: quando você vai ver um filme do caralho e ele acaba e você pensa, ‘Porra! ’, tipo, você sai do cinema e pensa, ‘Isso foi demais! Pirei! ’ Não é como, ‘Foi demais, e, talvez haja uma continuação’".
Depois de algumas mudanças na formação e anos de turbulência, a formação original do Mötley Crüe se reuniu e anunciou a turnê "Carnival Of Sins" em dezembro de 2004. Desde então, fizeram um novo álbum, o nono de estúdio, chamado "Saints of Los Angeles" [2008] e tem excursionado sem parar, incluindo empreitadas como sua própria turnê, a Crüe Fest, uma residência de três semanas no Hard Rock Hotel em Las Vegas e sua atual turnê com o Kiss.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
As 10 músicas do Heavy Metal que moldaram o gênero nos anos 80
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Slash do Guns N' Roses
A incrível música do Black Sabbath que Geezer Butler achou "comercial demais"

Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s



