Guns N' Roses: Bumblefoot não vê um novo álbum no futuro próximo
Por Julia Moioli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de março de 2013
Guns N' Roses - Mais Novidades
O guitarrista do GUNS N’ ROSES RON "BUMBLEFOOT" THAL participou de uma conversa ao vivo no último sábado, dia 2 de março, no National Fiery Foods and Barbecue Show. BUMBLEFOOT não esconde o quanto deseja gravar um novo álbum, mas diz que, infelizmente, isso não depende dele e as perspectivas para um álbum no futuro próximo não são muito animadoras.
Perguntado sobre a possibilidade de a atual formação do GUNS N’ ROSES lançar um álbum no futuro próximo, ele disse: "Quer saber?! Simplesmente esqueça o novo álbum até ele acontecer. Quer dizer, eu não posso nem começar... Há quanto tempo estamos falando dessa porra de novo álbum? E eu sou o único que não fala besteira sobre isso às pessoas, então eu digo, não, nós não temos estado no estúdio juntos; não, nós não começamos a escrever juntos como uma banda ainda."
Ele continuou: "Se algo fosse lançado nesse momento, seria algum material bem antigo que estaria sendo divulgado só agora. Então seria material nunca antes ouvido, mas para mim, eu não considero isso um novo álbum, eu consideraria isso apenas lançar material antigo de uma banda que não existe mais. E nós temos que fazer um álbum da banda de agora. Eu cutuquei o AXL [ROSE, vocalista do GUNS N’ ROSES] de novo dois dias atrás. E eu estava tipo 'Ei, enquanto nós estamos na Austrália, vamos fazer alguma música. Vamos trabalhar juntos em alguma coisa'. Mas veremos o que vai acontecer".
"Eu amo fazer música; é por isso que eu faço música – para fazer música. Então eu realmente gostaria de fazer isso. Eu ficaria muito feliz se o GUNS N’ ROSES pudesse fazer isso. Veremos. Tudo que posso dizer é que, no momento, nós estamos fazendo shows, shows e mais shows. E shows são ótimos, nós estamos nos divertindo e tudo mais. Mas eu tenho uma inquietação, eu tenho tido uma coceira já faz um bom tempo. Eu quero fazer música nova com esses filhos da puta. É uma banda super boa e nós realmente deveríamos ter a oportunidade de lhes dar tudo o que podemos e fazer música para vocês."
"Se alguém lê as minhas entrevistas enormes, como a que estou fazendo agora, vocês sabem como me sinto sobre isso, e é como acabei de dizer. Tudo que posso dizer é, olha, não depende de mim. Tem que ser unanimidade, então eu espero que unanimemente em algum momento todos nós digamos: 'Então tá, vamos deixar a vida um pouco de lado, tudo de lado e focar nisso, e fazer isso acontecer, fazer música juntos.' Eu acho que seria muito foda e eu espero que isso aconteça."
"Mas apesar de eu desejar um novo álbum no futuro, eu não o vejo no futuro próximo, não. Vai levar um tempo , isso se for material escrito por essa banda desde o começo. Então, é, essa é a realidade para vocês. Gostaria muito de ter algo melhor a dizer, gente, porque nós todos queremos a mesma coisa, eu e você: nós queremos música nova."
O último álbum de estúdio da banda, "Chinese Democracy", foi lançado em 2008.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A música que Dave Grohl disse ser a essência do Nirvana, diferente de hits como "Smells"
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
Edu Falaschi abre o coração ao Whiplash.Net sobre "MI'RAJ" - "Disco mais pessoal da vida"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
A levada de John Bonham que Robert Plant diz que ninguém conseguiu igualar
O show nojento que Lemmy lembrou como um dos piores do Motörhead
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
O que aconteceu nas últimas 48 horas de vida de Freddie Mercury
Cinco bandas que provam que o Brasil é uma potência do heavy metal
Hard Rock: Aqueles que ficaram para trás - Parte 1
Nicko McBrain deu troco em jornalista que o gravou reclamando do Bruce Dickinson

"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
Após 20 anos, Guns N' Roses volta a tocar "Think About You" em show na Polônia
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
A mentira sobre "Sweet Child O' Mine" que Slash desmentiu 35 anos depois



