Guns N' Roses: Bumblefoot não vê um novo álbum no futuro próximo
Por Julia Moioli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de março de 2013
O guitarrista do GUNS N’ ROSES RON "BUMBLEFOOT" THAL participou de uma conversa ao vivo no último sábado, dia 2 de março, no National Fiery Foods and Barbecue Show. BUMBLEFOOT não esconde o quanto deseja gravar um novo álbum, mas diz que, infelizmente, isso não depende dele e as perspectivas para um álbum no futuro próximo não são muito animadoras.
Perguntado sobre a possibilidade de a atual formação do GUNS N’ ROSES lançar um álbum no futuro próximo, ele disse: "Quer saber?! Simplesmente esqueça o novo álbum até ele acontecer. Quer dizer, eu não posso nem começar... Há quanto tempo estamos falando dessa porra de novo álbum? E eu sou o único que não fala besteira sobre isso às pessoas, então eu digo, não, nós não temos estado no estúdio juntos; não, nós não começamos a escrever juntos como uma banda ainda."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Ele continuou: "Se algo fosse lançado nesse momento, seria algum material bem antigo que estaria sendo divulgado só agora. Então seria material nunca antes ouvido, mas para mim, eu não considero isso um novo álbum, eu consideraria isso apenas lançar material antigo de uma banda que não existe mais. E nós temos que fazer um álbum da banda de agora. Eu cutuquei o AXL [ROSE, vocalista do GUNS N’ ROSES] de novo dois dias atrás. E eu estava tipo 'Ei, enquanto nós estamos na Austrália, vamos fazer alguma música. Vamos trabalhar juntos em alguma coisa'. Mas veremos o que vai acontecer".
"Eu amo fazer música; é por isso que eu faço música – para fazer música. Então eu realmente gostaria de fazer isso. Eu ficaria muito feliz se o GUNS N’ ROSES pudesse fazer isso. Veremos. Tudo que posso dizer é que, no momento, nós estamos fazendo shows, shows e mais shows. E shows são ótimos, nós estamos nos divertindo e tudo mais. Mas eu tenho uma inquietação, eu tenho tido uma coceira já faz um bom tempo. Eu quero fazer música nova com esses filhos da puta. É uma banda super boa e nós realmente deveríamos ter a oportunidade de lhes dar tudo o que podemos e fazer música para vocês."
"Se alguém lê as minhas entrevistas enormes, como a que estou fazendo agora, vocês sabem como me sinto sobre isso, e é como acabei de dizer. Tudo que posso dizer é, olha, não depende de mim. Tem que ser unanimidade, então eu espero que unanimemente em algum momento todos nós digamos: 'Então tá, vamos deixar a vida um pouco de lado, tudo de lado e focar nisso, e fazer isso acontecer, fazer música juntos.' Eu acho que seria muito foda e eu espero que isso aconteça."
"Mas apesar de eu desejar um novo álbum no futuro, eu não o vejo no futuro próximo, não. Vai levar um tempo , isso se for material escrito por essa banda desde o começo. Então, é, essa é a realidade para vocês. Gostaria muito de ter algo melhor a dizer, gente, porque nós todos queremos a mesma coisa, eu e você: nós queremos música nova."
O último álbum de estúdio da banda, "Chinese Democracy", foi lançado em 2008.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Padre ouve Metallica pela primeira vez e diz que usaria música pra preparar homilias
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Troy Sanders comenta participação de Geezer Butler no novo álbum do Mastodon
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"
O guitarrista que recusou tocar em um dos grandes álbuns do rock Brasil dos anos 80
Cinco álbuns dos anos 2000 que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez



Como Regis Tadeu conseguiu de Slash uma revelação inédita sobre David Bowie
A resposta de Slash aos vendedores de guitarra que odeiam "Sweet Child O' Mine"
O que é a disfunção temporomandibular, diagnosticada em Axl Rose
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
A banda jovem que superou expectativas de Slash: "Não sabia onde iam parar"
O guitarrista que Slash considera subestimado apesar de ser uma lenda do rock
O trabalho idolatrado do Guns N' Roses que quase flopou por causa da MTV
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Por que Axl Rose, do Guns N' Roses, fugia do traíra Dave Mustaine no Rock in Rio 1991
Gilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"



