Scorpions: novo livro sobre histórias de músicas da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O jornalista canadense Martin Popoff escreveu um novo livro sobre Scorpions, chamado Top of The Bill. A obra conta histórias sobre músicas do Scorpions passando por toda a discografia, desde o Lonesome Crow até o Sting in the Tail. Ainda sem data definida para o lançamento, o livro estará disponível no site do escritor: www.martinpopoff.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosSeparados no nascimento: Tom Araya e Morena de Salve Jorge5000 acessosMetallica: Banda mirim destruindo em Enter Sandman5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2013

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online