AC/DC: veja os robôs do Compressorhead no clássico "TNT"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2240 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

O COMPRESSORHEAD, o grupo de robôs de Berlin, mandou o clássico “TNT” no programa da TV alemã “Die Bülent Ceylan Show” recentemente.

O grupo, que se descreve como “a banda de metal mais pesada do mundo”, é composto pelo guitarrista FINGERS, o baixista BONES e o baterista STICKBOY.

Com 78 dedos, o guitarrista Fingers foi construído pela Kernschrott Robots, uma empresa que cria a partir da reciclagem de metal e lixo industrial, convertendo peças de metal e aparelhagem descartada em esculturas e objetos de arte.

Criado pela Robocross Machines, Stickboy usa 4 braços e 2 pernas para tocas seu kit Pearl de 14 peças com bumbo duplo.

O set list da banda inclui faixas do BLACK SABBATH, LED ZEPPELIN, AC/DC e os RAMONES, dentre outras.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2013

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

2240 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock1745 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1545 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

RosieRosie
A saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

AC/DCAC/DC
A banda mais popular em estádios de futebol do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online