Relíquias: fitas do Metallica e AC/DC apodrecem na Irlanda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


374 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Uma versão bem antiga de ”Thunderstruck” do AC/DC e registros do METALLICA gravando com MARIANNE FAITHFULL estão entre as gravações de uma montanha de fitas de rolo dos antigos WINDMILL LANE STUDIOS, nos arredores de Dublin, Irlanda.

O jornal irlandês Irish Times noticia que mais de 1000 fitas, pesando em torno de uma tonelada, estão abarrotando o sótão da nova sede do estúdio em Ringsend e esperam ser reclamadas pelos artistas ou gravadoras que as fizeram.

As fitas multi-pista de 2 polegadas foram usadas na época anterior à disseminação generalizada da tecnologia digital. O estúdio planeja começar a destruir as fitas em Maio se ninguém as procurar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

374 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo280 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

MetallicaMetallica
Johan Edlund, frontman do Tiamat, relembra Cliff Burton

MetallicaMetallica
"Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online