Asia: bactéria E.coli tornou Carl Palmer vegetariano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Carl Palmer tornou-se vegan após um ataque de E.coli, que forçou-o a cancelar a turnê britânica de 30º aniversário do ASIA – e ele admite que a doença levou-o mais próximo da morte do que jamais esteve.

3426 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

O cancelamento destes shows em dezembro marcaram a primeira vez que Palmer faltou uma turnê em toda sua carreira, mas ele explicou que foi por uma boa razão.

O baterista contou ao Classic Rock Revisited: “Eu a contraí em um cassino em Nova York. Já estávamos com 10 dias de turnê e tudo parecia bem. Meu sistema imunológico conseguiu derrubá-la no início.”

“Dentro de dois dias meus intestinos explodiram. Eu fui a um especialista no centro de Londres que disse ser uma situação muito grave. Ele desenhou uma linha em meu estômago e contou à minha esposa que se a vermelhidão e o inchaço passassem desta linha, ela deveria ligar para seu número. Eles teriam um quarto de quarentena no hospital pronto para mim, caso isto acontecesse.”

Palmer desde então tem viajado com sua banda solo, e ele está trabalhando no próximo álbum do ASIA, “Valkyrie”, com o novo guitarrista Sam Coulson, que substituiu Steve Howe em janeiro, mas sua doença mudou sua vida para sempre.

“Eu me tornei Vegan”. Revela. “Eu não como carne, laticínios, queijo, leite ou qualquer coisa do tipo. Meus gostos mudaram, peixe e carne têm um gosto estranho para mim. Eu não sei o que é isso, não é nada moral. Eu comeria todas as vacas que você me mandasse, o problema é que não gosto mais do gosto.”

Já que a infecção jamais deixará seu sistema, ele está determinado a não adoecer de novo: “Eu posso ver porque pessoas idosas morrem.” Reflete. “Eu não sei se eu conseguiria ser tão forte uma segunda vez.”

Por outro lado ele ainda considera: “Na verdade tenho mais energia agora. Pode tudo ter sido um pouco de sorte ou pode ter sido Deus falando para mim: ‘Hey, você precisa ficar esperto e mudar essa dieta.”

“Tenho que ser super cuidadoso para não ativar isto de novo. Foi o mais perto que já estive de morrer, posso dizer desta forma.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2013

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Asia"

AsiaAsia
O nome de disco que gera duplo sentido

Asia e YesAsia e Yes
Roger Dean processa criadores de Avatar

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Asia"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online