Black Sabbath: para Ozzy novo álbum é "uma obra prima"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o The West Australian, o vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, disse que o álbum de reunião da banda, “13”, é uma “obra prima”.

1500 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

“Eu ouvi a versão finalizada na semana passada e tenho que falar a verdade pra você, eu fiquei completamente sobrecarregado pela forma que ele soava. Se você gostava do BLACK SABBATH antigo, você vai amar ‘13’, ele é muito, MUITO pesado.”

“Em minha própria crítica pessoal”, Ozzy adiciona, “ao invés de procurar os prós, eu sempre vou atrás dos contras, e eu não estive tão excitado com um álbum em muito tempo. Eu não me lembro da última vez.”

Leia a entrevista completa, em inglês, no The West Australian.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1312 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Metal InjectionMetal Injection
Dez canções para Satã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco5000 acessosThin Lizzy: dez fatos desconhecidos sobre Phil Lynott

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online