Black Sabbath: confira banda tocando a inédita "Methademic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2785 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosHeavy Metal: os dez vocalistas que cantam mais agudo

O BLACK SABBATH lançou uma nova canção, "Methademic", nesta segunda-feira, 29 de abril na Rod Laver Arena, em Melbourne, na Austrália. Um vídeo gravado por um fã pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A faixa é bônus na edição de luxo de "13", o primeiro registro do Black Sabbath em 35 anos, apresentando o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, todos tocando juntos. O novo álbum será lançado no dia 11 de junho pela Vertigo/Republic. Isso marca o retorno da banda com a Vertigo, seu selo original, e o primeiro álbum de estúdio do grupo desde "Never Say Die!", de 1978.

Detalhes da edição de luxo do álbum surgiram na sexta-feira (19 de abril), com a banda revelando que o trabalho contendo oito músicas será acompanhado por três faixas bônus intituladas "Methademic", "Peace Of Mind" e "Pariah".

Track list de "13":

01. End Of The Beginning (8:05)
02. God Is Dead? (8:52)
03. Loner (4:59)
04. Zeitgeist (4:37)
05. Age Of Reason (7:01)
06. Live Forever (4:46)
07. Damaged Soul (7:51)
08. Dear Father (7:20)

Faixas bônus para a edição de luxo:

09. Methademic (5:57)
10. Peace Of Mind (3:40)
11. Pariah (5:34)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2409 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade737 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosNirvana: Dave Grohl se reencontra com garotinha do clipe de "Heart Shaped Box"5000 acessosQueen: The Voice é o insulto final à música, diz May4675 acessosOzzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online