Black Sabbath: confira banda tocando a inédita "Methademic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

O BLACK SABBATH lançou uma nova canção, "Methademic", nesta segunda-feira, 29 de abril na Rod Laver Arena, em Melbourne, na Austrália. Um vídeo gravado por um fã pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A faixa é bônus na edição de luxo de "13", o primeiro registro do Black Sabbath em 35 anos, apresentando o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, todos tocando juntos. O novo álbum será lançado no dia 11 de junho pela Vertigo/Republic. Isso marca o retorno da banda com a Vertigo, seu selo original, e o primeiro álbum de estúdio do grupo desde "Never Say Die!", de 1978.

Detalhes da edição de luxo do álbum surgiram na sexta-feira (19 de abril), com a banda revelando que o trabalho contendo oito músicas será acompanhado por três faixas bônus intituladas "Methademic", "Peace Of Mind" e "Pariah".

Track list de "13":

01. End Of The Beginning (8:05)
02. God Is Dead? (8:52)
03. Loner (4:59)
04. Zeitgeist (4:37)
05. Age Of Reason (7:01)
06. Live Forever (4:46)
07. Damaged Soul (7:51)
08. Dear Father (7:20)

Faixas bônus para a edição de luxo:

09. Methademic (5:57)
10. Peace Of Mind (3:40)
11. Pariah (5:34)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1960 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho457 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Tony IommiTony Iommi
"Foi uma honra poder tocar junto com Jon Lord"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Escolhendo entre coprofilia, necrofilia e bestialismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosKeith Richards: médicos querem estudar seu corpo?5000 acessosJoão Gordo: entrevista para Marília Gabriela na íntegra5000 acessosBon Jovi: quantos erros você consegue encontrar nesta tatuagem?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online