Hibria: ouça música do novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Junto com uma promoção relâmpago no Facebook, o HIBRIA disponibilizou a primeira música para audição de seu novo álbum, ainda sem título anunciado.

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

A música tem o título de ‘Deadly Vengeance’ e conta com a participação do pianista / tecladista Maurício Pezzi no primeiro interlúdio de piano na carreira do HIBRIA.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para disponibilizar a nova canção o grupo fez uma promoção relâmpago em seu Facebook oficial (www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL) em que, ao chegar a marca de 5.500 “curtidas”, seria liberada a música. Os fãs se mobilizaram e em menos de 24hrs o grupo tinha alcançado a meta. “Sem palavras para agradecer a força dos fãs do Hibria! São os melhores que uma banda pode ter! A força deles que nos faz continuar caminhando!” comemora Abel Camargo, guitarrista.

‘Deadly Vengeance’ fará parte do quarto disco completo do HIBRIA. O trabalho de masterização ficou por conta do renomado produtor norte-americano Mike Couzzi, vencedor do Grammy de ‘Engenheiro de Masterização de Áudio’. Já a produção e mixagem ficaram sob a responsabilidade de dois músicos do próprio grupo: Renato Osorio e Benhur Lima, respectivamente.

Em poucos dias o grupo brasileiro deve anunciar a data de lançamento do novo disco no Japão e no Brasil.

Sites relacionados:
http://www.hibria.com
http://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
http://www.myspace.com/hibria
http://www.metalmedia.com.br/hibria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hibria"

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia5000 acessosBlur: após cinco horas no palco, Damon Albarn é retirado por seguranças5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online