Queensryche: odiar o novo álbum de Tate pode valer prêmios
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 29 de abril de 2013
Odiou o novo álbum do QUEENSRYCHE de Geoff Tate? Interessado em ganhar um monte de produtos relacionados à banda assim mesmo? Aqui está sua chance de aliviar a tensão e ainda levar alguns prêmios de Tate.
Ele está oferecendo aos fãs a chance de enviar um vídeo sobre "Frequency Unknown", o problemático álbum da nova banda de Tate, que usa o mesmo nome de seu ex-grupo. O vencedor ganha uma viagem com todas as despesas pagas para ver o QUEENSRYCHE tocar em sua cidade natal, Seattle, em 29 de junho, incluindo também assentos Vips, passes para os bastidores e merchandise no valor de US$ 250 que, de acordo com a Deadline Music/Cleopatra Records, você "pode se sentir livre para queimar, ou usar com estilo".
"Frequency Unknown", que foi feito após a saída de Tate do QUEENSRYCHE original, foi assolado por reclamações referentes à qualidade de som. A Deadline Music inclusive contratou Billy Sherwood para remixar o álbum antes de seu lançamento, mas o engenheiro de som estava muito ocupada para assumir a posição. O selo agora oferece uma versão remasterizada deste trabalho para os infelizes fãs.
Ainda o odeia? Esta promoção é para você. Nomes reais são requeridos. Na verdade, a gravadora afirma que todos os vídeos enviados devem começar com a seguinte frase: "Meu nome é (nome e sobrenome, como consta na carteira de identidade ou passaporte), e este é meu vídeo para o concurso ‘Maior Raiva’ do QUEENSRYCHE". Os vídeos devem também conter o link do site da gravadora pra serem considerados válidos. A Deadline Music avisa que seu discurso deve ser focado em "Frequency Unknown". Comentar sobre os álbuns antigos ou ataques pessoal aos membros da banda ou suas família não serão tolerados. O prazo final para o envio de vídeos no Youtube é 10 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps