Corey Taylor: Velvet Revolver, Iowa e Pirataria
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 27 de abril de 2013
O vocalista COREY TALYOR [STONE SOUR, SLIPKNOT] conduziu uma entrevista online pelo site Reddit AMA na última quinta-feira, onde abriu o espaço para perguntas dos fãs de seu trabalho. O que segue abaixo é a tradução de alguns trechos da conferência.
Como foi sua colaboração com o STEEL PANTHER?
Corey: "Foi matadora – eles me pagaram em lycra. Na real, foi muito divertido. Eu amo aquela porra de banda, e os caras são todos incríveis."
Durante sua palestra na Universidade de Oxford, você mencionou que há certas faixas no [álbum do Slipknot] "Iowa" que você não consegue mais escutar, quais seriam e por quê?
Corey: "Ficou um pouco mais fácil ouvir àquele disco, mas por um tempo foi muito difícil. Certas músicas como "Iowa" e "My Plague" eram piores porque eu estava muito zuado na época. Mas agora eu coloco tudo em perspectiva, é um álbum MATADOR. "
Qual sua opinião sobre a pirataria na música? Em quanto isso afeta sua renda, e isso te afeta como artista?
Corey: "Eu tenho consciência de que os dias em que uma banda de hard rock/metal vendia 20 milhões de cópias estão bem no passado. Eu gosto do fato de a música agora estar disponível para os mais distantes rincões do mundo, onde outrora não haveria como achá-la. Mas eu odeio o fato de as pessoas pegarem nosso sangue, suor e lágrimas e jogarem por ai como se não fosse nada, sem consideração pelo que rolou para confeccionar aquilo e como nós lutamos duro por isso."
O quão perto você chegou de entrar para o VELVET REVOLVER, e que vocalista você acha que se sairia bem com a banda?
Corey: "Eu diria que cheguei perto, creio eu. Eu fui até Los Angeles algumas vezes, e toquei com eles. NA segunda vez, estávamos gravando demos. Não tenho nenhum arrependimento por não ter conseguido a vaga. Honestamente, eu não sei quem poderia preencher essa vaga pra eles."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
Bono (U2) explica recusa a encontro para conversa com Donald Trump
Tom Morello se manifesta sobre virada democrata nos Estados Unidos
A música que Anika Nilles gostaria de acrescentar ao setlist dos shows do Rush
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Sharon Osbourne confirma que Ozzy deixou duas músicas inéditas gravadas
Marty Friedman toca "Scenes" na íntegra e revisita clássicos do Megadeth em show no Manifesto
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
O que Freddie Mercury detestava em sua aparência, mas tinha medo de mudar
Floor Jansen compara saída do Nightwish a fim de um relacionamento
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
"Recebi ameaças de morte porque não era um disco típico de Heavy Metal", conta Bruce
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense
O dia que Erasmo Carlos recorreu a farmacêuticos para decifrar caligrafia de Raul Seixas


A música que Corey Taylor gostaria de deixar como ensinamento para o filho
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Sete músicas inesperadas em álbuns de metal que deram muito certo, segundo a Ultimate Guitar
Lobão detesta metaleiro, mas põe Sepultura acima de todas as bandas de rock
Fãs debatem qual dos nove integrantes do Slipknot é o mais inútil de todos
Os 19 músicos que já estiveram no Slipknot na ordem de entrada na banda



