Corey Taylor: Velvet Revolver, Iowa e Pirataria
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 27 de abril de 2013
O vocalista COREY TALYOR [STONE SOUR, SLIPKNOT] conduziu uma entrevista online pelo site Reddit AMA na última quinta-feira, onde abriu o espaço para perguntas dos fãs de seu trabalho. O que segue abaixo é a tradução de alguns trechos da conferência.
Como foi sua colaboração com o STEEL PANTHER?
Corey: "Foi matadora – eles me pagaram em lycra. Na real, foi muito divertido. Eu amo aquela porra de banda, e os caras são todos incríveis."
Durante sua palestra na Universidade de Oxford, você mencionou que há certas faixas no [álbum do Slipknot] "Iowa" que você não consegue mais escutar, quais seriam e por quê?
Corey: "Ficou um pouco mais fácil ouvir àquele disco, mas por um tempo foi muito difícil. Certas músicas como "Iowa" e "My Plague" eram piores porque eu estava muito zuado na época. Mas agora eu coloco tudo em perspectiva, é um álbum MATADOR. "
Qual sua opinião sobre a pirataria na música? Em quanto isso afeta sua renda, e isso te afeta como artista?
Corey: "Eu tenho consciência de que os dias em que uma banda de hard rock/metal vendia 20 milhões de cópias estão bem no passado. Eu gosto do fato de a música agora estar disponível para os mais distantes rincões do mundo, onde outrora não haveria como achá-la. Mas eu odeio o fato de as pessoas pegarem nosso sangue, suor e lágrimas e jogarem por ai como se não fosse nada, sem consideração pelo que rolou para confeccionar aquilo e como nós lutamos duro por isso."
O quão perto você chegou de entrar para o VELVET REVOLVER, e que vocalista você acha que se sairia bem com a banda?
Corey: "Eu diria que cheguei perto, creio eu. Eu fui até Los Angeles algumas vezes, e toquei com eles. NA segunda vez, estávamos gravando demos. Não tenho nenhum arrependimento por não ter conseguido a vaga. Honestamente, eu não sei quem poderia preencher essa vaga pra eles."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps