Corey Taylor: Velvet Revolver, Iowa e Pirataria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista COREY TALYOR [STONE SOUR, SLIPKNOT] conduziu uma entrevista online pelo site Reddit AMA na última quinta-feira, onde abriu o espaço para perguntas dos fãs de seu trabalho. O que segue abaixo é a tradução de alguns trechos da conferência.
1201 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Como foi sua colaboração com o STEEL PANTHER?

Corey: “Foi matadora – eles me pagaram em lycra. Na real, foi muito divertido. Eu amo aquela porra de banda, e os caras são todos incríveis.”

Durante sua palestra na Universidade de Oxford, você mencionou que há certas faixas no [álbum do Slipknot] “Iowa” que você não consegue mais escutar, quais seriam e por quê?

Corey: “Ficou um pouco mais fácil ouvir àquele disco, mas por um tempo foi muito difícil. Certas músicas como “Iowa” e “My Plague” eram piores porque eu estava muito zuado na época. Mas agora eu coloco tudo em perspectiva, é um álbum MATADOR. ”

Qual sua opinião sobre a pirataria na música? Em quanto isso afeta sua renda, e isso te afeta como artista?

Corey: “Eu tenho consciência de que os dias em que uma banda de hard rock/metal vendia 20 milhões de cópias estão bem no passado. Eu gosto do fato de a música agora estar disponível para os mais distantes rincões do mundo, onde outrora não haveria como achá-la. Mas eu odeio o fato de as pessoas pegarem nosso sangue, suor e lágrimas e jogarem por ai como se não fosse nada, sem consideração pelo que rolou para confeccionar aquilo e como nós lutamos duro por isso.”

O quão perto você chegou de entrar para o VELVET REVOLVER, e que vocalista você acha que se sairia bem com a banda?

Corey: “Eu diria que cheguei perto, creio eu. Eu fui até Los Angeles algumas vezes, e toquei com eles. NA segunda vez, estávamos gravando demos. Não tenho nenhum arrependimento por não ter conseguido a vaga. Honestamente, eu não sei quem poderia preencher essa vaga pra eles.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2013

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1201 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade468 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2740 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

SlipknotSlipknot
Quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online