Corey Taylor: Velvet Revolver, Iowa e Pirataria
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 27 de abril de 2013
O vocalista COREY TALYOR [STONE SOUR, SLIPKNOT] conduziu uma entrevista online pelo site Reddit AMA na última quinta-feira, onde abriu o espaço para perguntas dos fãs de seu trabalho. O que segue abaixo é a tradução de alguns trechos da conferência.
Como foi sua colaboração com o STEEL PANTHER?
Corey: "Foi matadora – eles me pagaram em lycra. Na real, foi muito divertido. Eu amo aquela porra de banda, e os caras são todos incríveis."
Durante sua palestra na Universidade de Oxford, você mencionou que há certas faixas no [álbum do Slipknot] "Iowa" que você não consegue mais escutar, quais seriam e por quê?
Corey: "Ficou um pouco mais fácil ouvir àquele disco, mas por um tempo foi muito difícil. Certas músicas como "Iowa" e "My Plague" eram piores porque eu estava muito zuado na época. Mas agora eu coloco tudo em perspectiva, é um álbum MATADOR. "
Qual sua opinião sobre a pirataria na música? Em quanto isso afeta sua renda, e isso te afeta como artista?
Corey: "Eu tenho consciência de que os dias em que uma banda de hard rock/metal vendia 20 milhões de cópias estão bem no passado. Eu gosto do fato de a música agora estar disponível para os mais distantes rincões do mundo, onde outrora não haveria como achá-la. Mas eu odeio o fato de as pessoas pegarem nosso sangue, suor e lágrimas e jogarem por ai como se não fosse nada, sem consideração pelo que rolou para confeccionar aquilo e como nós lutamos duro por isso."
O quão perto você chegou de entrar para o VELVET REVOLVER, e que vocalista você acha que se sairia bem com a banda?
Corey: "Eu diria que cheguei perto, creio eu. Eu fui até Los Angeles algumas vezes, e toquei com eles. NA segunda vez, estávamos gravando demos. Não tenho nenhum arrependimento por não ter conseguido a vaga. Honestamente, eu não sei quem poderia preencher essa vaga pra eles."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Raimundos: "Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Músicos do Mastodon são processados por uso da imagem de Brent Hinds
Quando Paul McCartney sentiu que o Guns N' Roses havia levado embora uma de suas músicas
Dave Grohl revela como foi seu primeiro dia após morte de Kurt Cobain
O primeiro hit do rock nacional com palavrão no refrão que surpreendeu João Gordo
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
O que Corey Taylor pensa da primeira música do Slipknot com Eloy Casagrande
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
Corey Taylor revela os discos que levaria para uma ilha deserta (e só um é de metal)
Altura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal



