Eagles Of Death Metal: ouça o cover de clássico do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


868 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

O EAGLES OF DEATH METAL, banda apelidada pelo vocalista W. AXL ROSE de ‘Pigeons Of Shit Metal’ por desavenças entre os dois fronts quando o EODM abrira para o vocalista há quase uma década, homenageia o GUNS N’ ROSES original com um cover de “It’s So Easy”, paulada punk do über-clássico “Appetite For Destruction” [1987].

Claro, o resultado é BASTANTE diferente do original, mas muito interessante. Ouça à faixa abaixo, cortesia de Jesse “Boots Electric” Hughes:

http://soundcloud.com/antiquiet/eagles-of-death-metal-its-so...

Os Eagles Of Death Metal estão prestes começar as sessões que devem culminar no próximo álbum da banda, com JOSHUA HOMME do QUEENS OF THE STONE AGE acumulando as funções de baterista e produtor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

868 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2572 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Os jovens de hoje não ouvem álbuns inteiros

Sebastian BachSebastian Bach
"O Guns é maior que o Rock, como Stones, Led ou Beatles!"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eagles Of Death Metal"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosIron Maiden: Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?2983 acessosNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online