Angra: banda fecha contrato de management com a Top Link Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

38 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

A TOP LINK, produtora de shows e turnês de hard rock e heavy metal da América Latina, fechou uma parceria com outro nome que dispensa apresentações: o ANGRA.

A empresa, de propriedade de Paulo Baron – ele mesmo, antes de tudo, um amante do rock e da boa música – irá se encarregar do empresariamento das turnês da banda por todo o Brasil e América Latina numa joint venture que as duas partes esperam ser próspera e duradoura.

O Angra se prepara para uma turnê comemorativa dos 20 anos de sua estreia em disco, e deve cobrir todo o Brasil e América Latina a partir do começo do segundo semestre, dessa vez tendo o vocalista FABIO LIONE [Rhapsody Of Fire, Kamelot] como frontman.

''Depois de ver a performance do novo Angra no Live N' Louder, fiquei emocionado em ver como a banda tem tantos hits, tantas musicas que fizeram parte da história da música nacional e depois do show ao ver toda empolgação da banda, perguntei por que eles não se prepararam para fazer uma turnê, eles ficaram tão empolgados com tudo e tanta alegria acontecia no camarim da banda, que me falaram que fariam essa turnê se a Top Link pudesse gerenciá-la. Foi de grande alegria esse convite e agora estamos preparados para no mês de agosto começar essa grande turnê que espero conseguir chegar a varias cidades do Brasil e da América Latina - Paulo Baron''

O guitarrista e co fundador da banda, KIKO LOUREIRO, também espera muito da associação à TOP LINK, que acaba de completar 25 anos de êxitos num mercado difícil como é o de shows de rock e metal no Brasil:

“A Top Link já é nossa conhecida há muitos anos. O convite para o Live'n Louder nos aproximou e neste curto espaço de tempo, muitas conversas e ideias aconteceram entre Angra e Top Link. Percebemos o respeito e admiração mútuos, pela história de cada um, 20 anos de Angra e 25 anos de Top Link, uma empatia forte e unanime. A força das músicas do Angra com a expertise da Top Link é um casamento perfeito, que será concretizada em uma turnê em Agosto na América Latina.
Estamos todos muito animados com esta união de forças - Kiko Loureiro”

Para acompanhar as novidades sobre o Angra acesse:
http://www.angra.net/

Top link Music:
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

38 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa163 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra243 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil908 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23332 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosMetallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda5000 acessosRainbow In The Dark: Halford comenta homossexualidade em revista5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2013


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online