Angra: banda fecha contrato de management com a Top Link Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2717 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

A TOP LINK, produtora de shows e turnês de hard rock e heavy metal da América Latina, fechou uma parceria com outro nome que dispensa apresentações: o ANGRA.

A empresa, de propriedade de Paulo Baron – ele mesmo, antes de tudo, um amante do rock e da boa música – irá se encarregar do empresariamento das turnês da banda por todo o Brasil e América Latina numa joint venture que as duas partes esperam ser próspera e duradoura.

O Angra se prepara para uma turnê comemorativa dos 20 anos de sua estreia em disco, e deve cobrir todo o Brasil e América Latina a partir do começo do segundo semestre, dessa vez tendo o vocalista FABIO LIONE [Rhapsody Of Fire, Kamelot] como frontman.

''Depois de ver a performance do novo Angra no Live N' Louder, fiquei emocionado em ver como a banda tem tantos hits, tantas musicas que fizeram parte da história da música nacional e depois do show ao ver toda empolgação da banda, perguntei por que eles não se prepararam para fazer uma turnê, eles ficaram tão empolgados com tudo e tanta alegria acontecia no camarim da banda, que me falaram que fariam essa turnê se a Top Link pudesse gerenciá-la. Foi de grande alegria esse convite e agora estamos preparados para no mês de agosto começar essa grande turnê que espero conseguir chegar a varias cidades do Brasil e da América Latina - Paulo Baron''

O guitarrista e co fundador da banda, KIKO LOUREIRO, também espera muito da associação à TOP LINK, que acaba de completar 25 anos de êxitos num mercado difícil como é o de shows de rock e metal no Brasil:

“A Top Link já é nossa conhecida há muitos anos. O convite para o Live'n Louder nos aproximou e neste curto espaço de tempo, muitas conversas e ideias aconteceram entre Angra e Top Link. Percebemos o respeito e admiração mútuos, pela história de cada um, 20 anos de Angra e 25 anos de Top Link, uma empatia forte e unanime. A força das músicas do Angra com a expertise da Top Link é um casamento perfeito, que será concretizada em uma turnê em Agosto na América Latina.
Estamos todos muito animados com esta união de forças - Kiko Loureiro”

Para acompanhar as novidades sobre o Angra acesse:
http://www.angra.net/

Top link Music:
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2013

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2717 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: Slash em 1992 ou em 2017?3470 acessosSlayer: um show de luzes de Natal em homenagem a Jeff Hanneman4666 acessosDio: O Mestre cantando "Black Dog", do Led Zeppelin

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online