Scorpions: ex músicos celebram hits da banda em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Schenker, Uli Jon Roth, Francis Bucholz, Herman Rarebell e Doogie White tem viagem agendada ao Brasil no mês de Junho. O motivo? Um show tributo aos maiores clássicos do Scorpions, banda por onde os músicos citados passaram e fizeram carreiras.

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

O show da Lovedrive Reunion Tour chega ao palco do HSBC Brasil no dia 22 de Junho e os fãs do Scorpions poderão reviver momentos incríveis junto com os músicos que fizeram parte dos mais de 45 anos de sucesso da banda.

No tributo, Michael Schenker estará nas guitarras ao lado de Uli Jon Roth, que substituiu Schenker no Scorpions. Nos vocais, Doogie White, que cantou no Midnight Blue e Cornerstone, e hoje é a voz do Tank. Na bateria, Herman Rarebell, integrante da banda entre 1977 e 1995 e também compositor de canções como "Another piece of meat" e "Falling in love". E no baixo, Francis Buchholz, que substituiu o baixista Löthar Heimberg em 1973 e fez parte da formação mais bem sucedida dos Scorpions. Nos teclados e guitarras estará ainda Wayne Findlay.

Enquanto o Scorpions atual não volta ao Brasil, presenciar os ex-scorpions em ação pode ser uma maneira de matar as saudades dos grandes clássicos do hard rock/heavy metal da banda alemã.

Serviço

Lovedrive Reunion Tour com Michael Schenker e Ex-Scorpions
Data – 22 de junho, às 22h; a abertura da casa será às 20h
Local – HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antonio, São Paulo
Ingressos e vendas
De R$130,00 a R$280,00
Bilheteria do HSBC Brasil – de segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h
Pontos de venda na capital, interior e outros estados: consultar www.ingressorapido.com.br
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Acesso para deficientes físicos
Realização – Top Link Music

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2013

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1766 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1510 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online