Scorpions: ex músicos celebram hits da banda em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Schenker, Uli Jon Roth, Francis Bucholz, Herman Rarebell e Doogie White tem viagem agendada ao Brasil no mês de Junho. O motivo? Um show tributo aos maiores clássicos do Scorpions, banda por onde os músicos citados passaram e fizeram carreiras.

22 acessosEm 21/09/1993: Scorpions lança o álbum Face The Heat5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21

O show da Lovedrive Reunion Tour chega ao palco do HSBC Brasil no dia 22 de Junho e os fãs do Scorpions poderão reviver momentos incríveis junto com os músicos que fizeram parte dos mais de 45 anos de sucesso da banda.

No tributo, Michael Schenker estará nas guitarras ao lado de Uli Jon Roth, que substituiu Schenker no Scorpions. Nos vocais, Doogie White, que cantou no Midnight Blue e Cornerstone, e hoje é a voz do Tank. Na bateria, Herman Rarebell, integrante da banda entre 1977 e 1995 e também compositor de canções como "Another piece of meat" e "Falling in love". E no baixo, Francis Buchholz, que substituiu o baixista Löthar Heimberg em 1973 e fez parte da formação mais bem sucedida dos Scorpions. Nos teclados e guitarras estará ainda Wayne Findlay.

Enquanto o Scorpions atual não volta ao Brasil, presenciar os ex-scorpions em ação pode ser uma maneira de matar as saudades dos grandes clássicos do hard rock/heavy metal da banda alemã.

Serviço

Lovedrive Reunion Tour com Michael Schenker e Ex-Scorpions
Data – 22 de junho, às 22h; a abertura da casa será às 20h
Local – HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antonio, São Paulo
Ingressos e vendas
De R$130,00 a R$280,00
Bilheteria do HSBC Brasil – de segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h
Pontos de venda na capital, interior e outros estados: consultar www.ingressorapido.com.br
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Acesso para deficientes físicos
Realização – Top Link Music

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2013

MegadethMegadeth
Set list e vídeos do segundo show na turnê com o Scorpions

22 acessosEm 21/09/1993: Scorpions lança o álbum Face The Heat1101 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows3062 acessosScorpions: setlist e vídeos de 1º show da turnê norte-americana792 acessosScorpions: compilação das melhores baladas e duas músicas novas2272 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco5000 acessosThin Lizzy: dez fatos desconhecidos sobre Phil Lynott

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online