Survivor: vocalista de 'Eye Of The Tiger' volta, mas Jamison fica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

O SURVIVOR reuniu-se com o vocalista original DAVE BLICKER – mas seu substituto JIMI JAMISON vai continuar na banda.

O guitarrista Frankie Sullivan diz que é uma excelente maneira de garantir que eles toquem material de toda a carreira do grupo, que começou em 1977.

Blicker saiu em 1983 em decorrência de problemas de saúde, e foi substituído por Jamison. Ele voltou entre 1993 e 1999. A segunda temporada de Jamison veio em seguida, e ele então fora substituído por Robin McAuley em 2006 antes de voltar no ano passado.

O maior sucesso da banda, “Eye Of The Tiger”, foi gravado com Bickler, enquanto a estreia de Jamison com eles incluiu os sucessos ‘High On You’, ‘I Can’t Hold You Back’ e ‘The Search Is Over’. Os dois vocalistas dividiram o palco pela primeira vez na semana passada. Agora Sullivan está planejando cair na estrada com estrutura e divulgação maiores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Survivor"

SurvivorSurvivor
Morre o vocalista Jimi Jamison, aos 63 anos

WatchmojoWatchmojo
Os 10 clipes mais ridículos dos 80's

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Survivor"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online