Dimebag Darrell: esboços da guitarra Razorback

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma coleção de desenhos com esboços originais desenhados pelo guitarrista do PANTERA - Dimebag Darrell - para sua guitarra Dean Razorback pode ser vista abaixo. A imagem foi originalmente postada pelo diretor de marketing da Dean, Curse Mackey, em sua página oficial no Tumblr.

1073 acessosPantera: assista a teaser do aguardado "Home Video 4"5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

A Dean criou a linha Razorback e começou a vender as guitarras depois da morte de Darrell em 2004, que era conhecido por tocar com uma Razor Blade.

Três anos depois de seu lançamento, a Razorback se tornou uma das linhas de guitarra mais reconhecidas e vendidas da Dean. A Razorback é uma versão do século 21 da clássica Dean ML que Dimebag tocou por mais de 20 anos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1073 acessosPantera: assista a teaser do aguardado "Home Video 4"448 acessosPhil Anselmo: novo EP do Scour disponível na íntegra para audição36 acessosEm 23/09/2003: Pantera lança a coletânea The Best Of Pantera23 acessosEm 29/07/1997: Pantera lança o álbum Official Live 101 Proof27 acessosEm 27/07/1984: Pantera lança o álbum Projects In The Jungle13 acessosEm 24/07/1990: Pantera lança o álbum Cowboys From Hell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
22 coisas que você provavelmente não sabia

DimebagDimebag
Vídeo mostra casa, guitarras, estúdio e muito mais

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"


MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"5000 acessosZakk Wylde: masturbação furiosa após um set acústico5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de abril de 2013
Post de 25 de dezembro de 2014


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online