Dimebag Darrell: esboços da guitarra Razorback

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma coleção de desenhos com esboços originais desenhados pelo guitarrista do PANTERA - Dimebag Darrell - para sua guitarra Dean Razorback pode ser vista abaixo. A imagem foi originalmente postada pelo diretor de marketing da Dean, Curse Mackey, em sua página oficial no Tumblr.

397 acessosPantera: veja detalhes do primeiro disco solo de Rex Brown5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

A Dean criou a linha Razorback e começou a vender as guitarras depois da morte de Darrell em 2004, que era conhecido por tocar com uma Razor Blade.

Três anos depois de seu lançamento, a Razorback se tornou uma das linhas de guitarra mais reconhecidas e vendidas da Dean. A Razorback é uma versão do século 21 da clássica Dean ML que Dimebag tocou por mais de 20 anos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

PanteraPantera
Phil Anselmo diz que encontrou música inédita

397 acessosPantera: veja detalhes do primeiro disco solo de Rex Brown0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands139 acessosJosh Steffen: "Hard Ride" do Pantera na bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

Vitor RodriguesVitor Rodrigues
"Walk on home, Phil!"

DimebagDimebag
Em entrevista citando principais influências musicais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de abril de 2013
Post de 25 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Um por todos e todos por umUm por todos e todos por um
O making of de Led Zeppelin IV

5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil5000 acessosIron Maiden: Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain5000 acessosKiss: "Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley4122 acessosSepultura: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosZakk Wylde: guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online