Corey Taylor: faxina dançando ao som de Bee Gees

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


1201 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

COREY TAYLOR revelou porque ele é tão fã dos divas da discotheque THE BEE GEES.

Ele diz que os irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb inspiraram tanto ele que você por muitas vezes o verá tocando guitarra imaginária ao som da faixa ‘You Should Be Dancing’ enquanto ele faz faxina.

O frontman do SLIPKNOT e do STONE SOUR disse ao site MUSIC RADAR: “A parada com o Bee Gees é essa, a maioria das pessoas não sabe, mas eles compunham seu próprio material. Essas são músicas clássicas, clássicas, e não foram escritas por outras pessoas para que o Bee Gees colocasse sua voz nelas. Esses caras faziam tudo.”

“’I Started A Joke’ é uma música fantástica. ‘Massachusetts’, ‘To Love Somebody’ – há tantas. Tudo do álbum ‘Saturday Night Fever’ era inacreditável. ‘Jive Talkin’, ‘You Should Be Dancing’ – quem está se fodendo se é disco? Se você tem medo de rebolar, eu não quero ser seu amigo. Tem vezes que eu estou limpando a cozinha e enquanto faço isso, eu estou cantando e tocando guitarra imaginária com uma vassoura ao som de ‘You Should Be Dancing’”.

Em uma entrevista anterior, ele explicara como havia descoberto os Bee Gees através de sua mãe. O colega de Slipknot, Shay ‘Clown’ Taylor admitiu ano passado que também adooooora.

Taylor aceita que nem todo mundo compartilha de sua paixão. “Algumas pessoas tem uma coisa com os Bee Gees e eu acho que é por causa dos vocais. A mesma coisa com o Rush. Eu consigo entender isso, porque foi só nos últimos dois anos que eu consegui apreciar o Rush. No começo, os vocais não me desciam.”

“Mas seja lá qual for seu gosto pra vocais, essas são músicas muito boas. Isso não se pode negar.”

Ele também revela sua admiração pelo musical Les Miserables, dizendo: “Eu amo o livro, que eu li quando garoto. A luta para descobrir quem você é, sair das trevas e ralar pra tornar-se uma pessoa melhor – assim foram os últimos 10 anos da minha vida. Há músicas ali que fazem meus olhos saltarem pra fora da cabeça.”

Comente: Qual a sua opinião sobre os Bee Gees e bandas Disco?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de abril de 2013
Post de 10 de março de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1201 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade468 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2740 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

Corey TaylorCorey Taylor
Os 10 discos que mudaram a vida dele

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Bee Gees"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online