Lee Roth & Sebastian Bach: causando em vôo Sydney-Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

SEBASTIAN BACH pronunciou-se após a estreia australiana do KINGS OF CHAOS [a banda formada por atuais e ex-membros do GUNS N’ ROSES, DEF LEPPARD, DEEP PURPLE] no Stone Music Fest no último dia 20 de Abril no ANZ Stadium de Sydney.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"10 mil metros acima do oceano com Diamond @Davidleeroth! Diretamente do arquivo #vocêsabequeébemsucedidoquando, eu acabei de passar mais ou menos 14 horas incríveis no ar com o primeiro e único David Lee Roth. Nos divertimos muito agitando a Austrália na noite passada e eu fiquei muito empolgado quando entramos no avião nessa manhã pra voltar pros EUA. Eu sentei na minha poltrona e não consegui me conter de empolgação. Eu fui até Dave e planejava conversar um pouco e daí puxar uma palha, mas acabamos rindo e cantando e embalando por horas!! Pediram pra gente aquietar um pouco depois. Desculpe-nos por viver! Você consegue imaginar tentar dormir em um avião sentado ao lado de David Lee e eu? Foi tão divertido e barulhento quanto você possa pensar que tenha sido e foi um dos pontos altos da minha vida. Ele me brindou com todo tipo de detalhe sobre tudo que você possa imaginar e eu aproveitei cada segundo daquilo, como vocês podem imaginar. Eu disse a ele como ele era uma inspiração para manter-me em forma e saudável quando eu era moleque lendo a Creem Magazine e ele estava com os macacos na selva Amazônica. Ele ficou fascinado com meus lances na Broadway e falamos sobre música e a vida e garotas e histórias em quadrinhos e rock n’ roll! Ele foi tão legal e inteligente e divertido de se conversar e foi a primeira vez que nos encontramos sóbrios, acredito eu. Não, na verdade eu sei que foi! Ha ha! Obrigado David Lee Roth por tudo que você fez pelo rock n’ roll e estou orgulhoso por chamá-lo de amigo!!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL