Produtora se pronuncia sobre campanha para show do pronuncia sobre campanha em Fortaleza
Fonte: Arte Produções
Postado em 18 de abril de 2013
A nota a seguir foi postada no site da Arte Produções. A produtora foi alvo de uma forte campanha de fãs por um show do IRON MAIDEN em Fortaleza que até o momento não se concretizou.
Nos últimos meses se intensificaram as campanhas em prol de grandes shows internacionais em Fortaleza. Essa massificação e a atitude de grandes grupos precisam ser registradas como fator de estímulo a quem vive da música. Seja artista, produtor, staff… todos sentem, com muito orgulho, esses movimentos.
Nós, da Arte Produções, gostaríamos de nos comunicar e responder aos inúmeros fãs e aos amantes da música; afinal, todos vocês, juntos, são o principal termômetro da contratação de um grande show.
O público, a logística, a estrutura, as casas de shows e as "janelas" nas agendas dos artistas são os pilares para a realização de um grande evento internacional. Antes de serem concretizadas, algumas negociações levam meses ou até anos.
A agenda de cada artista e a quantidade de datas que cada banda disponibiliza para shows na América do Sul fazem com que algumas turnês não "consigam chegar" até o Nordeste. Logística aérea e terrestre mais cara também são obstáculos que temos que transpor em cada negociação.
Porém, as estruturas e a expertise da Arte Produções na montagem e produção de eventos são um facilitador no momento de decisão dos locais que receberão uma grande turnê.
Desde que começamos nossas atividades, temos investido na aquisição de novas e modernas estruturas, nos preparando para receber grandes bandas e artistas. Hoje, a Arte Produções é empresa referência na montagem de estrutura para grandes eventos; sejam shows, concertos, eventos esportivos, culturais, feiras, congressos ou eventos corporativos.

Outro fator decisivo no planejamento de uma turnê, além do apelo popular e da estrutura local, é a qualidade das casas de shows. Com as recentes inaugurações do Centro de Eventos do Ceará e da Arena Castelão, por exemplo, Fortaleza ganhou mais dois novos locais para receber eventos de grande porte. A Arena Pernambuco, no Recife, também será um belo palco para grandes eventos no Nordeste. Em 2014, com a conclusão das obras do estádio Arena Dunas, é a vez de Natal ter um grande espaço.
A Arte Produções agradece as campanhas e os pedidos que tem recebido dos inúmeros fãs da Beyoncé, do Iron Maiden e do Justin Bieber. Essa manifestação popular é importante para que o evento aconteça. Novos grandes shows estão por vir, e grandes artistas estão sempre em pauta no nosso plano de negócios. Aguardem! :)
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel | Dia 9 de maio, na Arena Castelão, Fortaleza vai receber um dos maiores espetáculos do planeta. Sir Paul McCartney, na nova turnê "Out There!". Uma turnê que começa no Brasil! Um marco! Uma vitória! O 1º país a assistir a nova turnê do Macca!
Temos o orgulho de trazer os ídolos para perto dos fãs. Proporcionar a realização de sonhos. Sermos responsáveis por grandes emoções.
Um evento pode ser ou não ser rentável financeiramente, mas a alegria de um fã é que é o nosso combustível, é a nossa garantia de sucesso.
FÃ, obrigado!

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
Deep Purple confirma retorno ao Brasil no final do ano
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Com Lemmy nos vocais, Headcat lançará tributo a Buddy Holly
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Accept anuncia "Teutonic Titans 1976-2026", álbum que comemora seus 50 anos
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
Ricardo Confessori revela motivo da briga com ex-deputado Arthur do Val, o Mamãe Falei
Killswitch Engage faz post sobre Bangers Open Air e escolhe Legião Urbana como trilha sonora
5 discos que todo fã de thrash metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Rodolfo critica prática nociva do mercado do rock: "Isso não acontece no meio cristão"
Os 10 melhores discos do rock dos anos 80, segundo o RYM

Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Bruce Dickinson aponta o que Iron Maiden e Rolling Stones têm em comum
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
O curioso local em que Iron Maiden fez "Piece of Mind", "Powerslave" e "Somewhere in Time",
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson já pensou em largar o Iron Maiden e se dedicar à esgrima
Maiden faz homenagem a Eddie, do Stranger Things, que foi inspirado em tragédia real

