Airbourne: vídeo de nova faixa "Live It Up" é lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


212 acessosAirbourne: "A estrada pode ser um lugar sombrio e solitário"5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

O vídeo oficial da nova música "Live It Up" dos australianos do AIRBOURNE pode ser visto abaixo. A faixa é oriunda do terceiro álbum da banda, "Black Dog Barking", que vai ser lançado em 21 de Maio via Roadrunner Records. O disco é o lançamento seguinte ao álbum de 2010, "No Guts. No Glory.".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

As músicas infestantes do AIRBOURNE já foram usadas em mais de 20 jogos, inúmeros filmes, trailers e muito mais.

O AIRBOURNE atualmente é formado por Joel O'Keeffe (vocal/guitarra), Ryan O'Keeffe (bateria), David Roads (guitarra) e Justin Street (baixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2013

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

212 acessosAirbourne: "A estrada pode ser um lugar sombrio e solitário"122 acessosBaranga: confirmado para abrir show do Airbourne em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Airbourne"

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Airbourne"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosDee Snider: Eddie Van Halen está completamente abilolado5000 acessosGlenn Hughes: Análise vocal do cantor5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online