Black Sabbath: Tony Iommi diz que Ozzy o salvou da doença

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2107 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars

O guitarrista Tony Iommi, que se recupera de um linfoma, disse ao Birmingham Mail: "Ozzy foi quem ficou me empurrando ao médico quando eu apenas sentia dores e estava começando a ficar preocupado. Ele foi incrível desde que fui diagnosticado. Todos os caras estão sendo assim, até hoje quando chego no estúdio todos perguntam se estou bem, se estou com alguma dor."

Tony relembra que sua luta não foi fácil: "fui para casa pensando: 'é isto, eu tenho'. Significava a morte para mim, eu já estava começando a pensar em quem iria fazer discurso no meu funeral, ao mesmo tempo eu pensava que não estava pronto, que tinha muito a fazer".

Trabalhar em 13, novo disco do Sabbath, focou em seus pensamentos positivos: "o álbum e a turnê me deram outro foco. Eu nunca imaginaria que o disco se transformaria em algo tão bom. Ele fica perfeitamente bem junto aos nossos 3 primeiros álbuns e vocês irão gostar".

13 será lançado em 10 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

946 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath330 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Minha atitude mudou em relação a tudo", diz Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Definitivamente, obrigado por tudo

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?4883 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!5000 acessosMegadeth: dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson3925 acessosSlipknot: Alguns maggots faltaram na aula de artes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2013


Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online