Black Sabbath: Tony Iommi diz que Ozzy o salvou da doença

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1272 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

O guitarrista Tony Iommi, que se recupera de um linfoma, disse ao Birmingham Mail: "Ozzy foi quem ficou me empurrando ao médico quando eu apenas sentia dores e estava começando a ficar preocupado. Ele foi incrível desde que fui diagnosticado. Todos os caras estão sendo assim, até hoje quando chego no estúdio todos perguntam se estou bem, se estou com alguma dor."

Tony relembra que sua luta não foi fácil: "fui para casa pensando: 'é isto, eu tenho'. Significava a morte para mim, eu já estava começando a pensar em quem iria fazer discurso no meu funeral, ao mesmo tempo eu pensava que não estava pronto, que tinha muito a fazer".

Trabalhar em 13, novo disco do Sabbath, focou em seus pensamentos positivos: "o álbum e a turnê me deram outro foco. Eu nunca imaginaria que o disco se transformaria em algo tão bom. Ele fica perfeitamente bem junto aos nossos 3 primeiros álbuns e vocês irão gostar".

13 será lançado em 10 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2013

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1272 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1067 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?198 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica briga de bar que o levou à prisão

Geoff NichollsGeoff Nicholls
15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosIron Maiden: Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?2983 acessosNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online