Black Sabbath: Tony Iommi diz que Ozzy o salvou da doença

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

O guitarrista Tony Iommi, que se recupera de um linfoma, disse ao Birmingham Mail: "Ozzy foi quem ficou me empurrando ao médico quando eu apenas sentia dores e estava começando a ficar preocupado. Ele foi incrível desde que fui diagnosticado. Todos os caras estão sendo assim, até hoje quando chego no estúdio todos perguntam se estou bem, se estou com alguma dor."

Tony relembra que sua luta não foi fácil: "fui para casa pensando: 'é isto, eu tenho'. Significava a morte para mim, eu já estava começando a pensar em quem iria fazer discurso no meu funeral, ao mesmo tempo eu pensava que não estava pronto, que tinha muito a fazer".

Trabalhar em 13, novo disco do Sabbath, focou em seus pensamentos positivos: "o álbum e a turnê me deram outro foco. Eu nunca imaginaria que o disco se transformaria em algo tão bom. Ele fica perfeitamente bem junto aos nossos 3 primeiros álbuns e vocês irão gostar".

13 será lançado em 10 de junho.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1960 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho457 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Max CavaleraMax Cavalera
Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosMichael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep Purple4367 acessosAC/DC: Angus e Brian comentam a gravação do "Black Ice"5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online