Van Halen: David Lee Roth explica porque nunca se casou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Mais uma vez, David Lee Roth teve tudo o que ele queria: falar de si mesmo! E tudo graças a um novo e revelador artigo publicado no BuzzFeed que fornece uma visão ampla da vida do vocalista do VAN HALEN, longe da arenas e longe de seus companheiros de banda.

Durante a longa visita do escritor Steve Kandell, eles discutiram sobre tudo, desde pisos de qualidade, a preços de Katanas japonesas, passando por suas aventuras e tudo mais. Mas talvez a observação mais reveladora que Roth fez a seu convidado, foi como ele conseguiu "passar longe de um casamento, descobrindo que você realmente não precisa disso".

Porque, pois mais irreverente e inócua que esta observação possa parecer, num primeiro momento ele realmente fornece uma chave para esta busca permanente.

Visto que os seus pais se separaram durante a época da escola, o que aconteceu, não fez Roth valorizar a noção de ter uma família: "Eu vivi sozinho minha vida adulta. Eu tive namoradas, eu tive casos de amor. Não mais que um ano e meio. Eu sou um bêbado que ganhou na loteria, foi difícil me convencer de várias coisas tradicionais, como adiar um casamento quando se descobre, 'oh, você não tem que fazer isso'. Eu vi alguém discutindo isso recentemente, acho que foi Gloria Steinem - a mesma história de vida que muitos de nós temos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online