Motley Crue: "queremos nos aposentar com orgulho", afirma Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Em uma nova entrevista com o MSN, o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, foi perguntado sobre sua recente declaração sobre o próximo álbum de estúdio da banda será provavelmente o último e que eles então farão uma turnê de despedida e pendurar as chuteiras.

“O MÖTLEY CRÜE tem sido o epicentro da nossa vida”, explicou Sixx. ”Tem sido a razão de termos qualquer coisa que seja. Nós quatro fizemos o Mötley Crüe, e nós quatro queremos deixar isso de um modo que tenhamos orgulho, e não sermos uma dessas bandas, onde ficamos sentados pensando, ‘Por que esses caras estão fazendo isso? Existem duas versões dessa banda? Por que eles estão fazendo isso? O vocalista está morto. Por que eles estão em turnê?’. Não queremos ser assim nunca. Ao longo dos anos nós temos conversado sobre quando estivermos ausentes, vamos baixar as portas. Sair quando todo mundo pensa, ‘Essa foi uma experiência incrível.’ Nós poderemos ter orgulho disso pra sempre. Não chegamos lá ainda. Vamos pro Canadá. Estamos fazendo shows.estamos compondo. Estamos organizando tudo para a adaptação cinematográfica de ‘The Dirt’. Estamos de boa. Não pirem ainda”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2013

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online