Motley Crue: "queremos nos aposentar com orgulho", afirma Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma nova entrevista com o MSN, o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, foi perguntado sobre sua recente declaração sobre o próximo álbum de estúdio da banda será provavelmente o último e que eles então farão uma turnê de despedida e pendurar as chuteiras.

"O MÖTLEY CRÜE tem sido o epicentro da nossa vida", explicou Sixx. "Tem sido a razão de termos qualquer coisa que seja. Nós quatro fizemos o Mötley Crüe, e nós quatro queremos deixar isso de um modo que tenhamos orgulho, e não sermos uma dessas bandas, onde ficamos sentados pensando, 'Por que esses caras estão fazendo isso? Existem duas versões dessa banda? Por que eles estão fazendo isso? O vocalista está morto. Por que eles estão em turnê?'. Não queremos ser assim nunca. Ao longo dos anos nós temos conversado sobre quando estivermos ausentes, vamos baixar as portas. Sair quando todo mundo pensa, 'Essa foi uma experiência incrível.' Nós poderemos ter orgulho disso pra sempre. Não chegamos lá ainda. Vamos pro Canadá. Estamos fazendo shows.estamos compondo. Estamos organizando tudo para a adaptação cinematográfica de 'The Dirt'. Estamos de boa. Não pirem ainda".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Dee Snider: questionando veracidade do Heroin Diaries, de Nikki SixxDee Snider
Questionando veracidade do "Heroin Diaries", de Nikki Sixx

Mötley Crüe: John Corabi ficou surpreso por menção em The DirtMötley Crüe
John Corabi ficou surpreso por menção em "The Dirt"


Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

New York Times: os 100 melhores covers de todos os temposNew York Times
Os 100 melhores covers de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336