Children Of Bodom: sessão de audição de "Halo Of Blood"
Por Mikaella Balis
Fonte: Brazilian Hate Crew
Postado em 14 de abril de 2013
Enquanto aguardamos o lançamento do oitavo álbum de estúdio do Children Of Bodom, Halo of Blood, previsto para 7 de junho, a Nuclear Blast (gravadora da banda) tem organizado Sessões de Audição do álbum para a imprensa internacional. Entre as sessões já realizadas, o último relato publicado foi de Carl Begai, jornalista canadense, como você pode conferir a seguir:
Boatos sobre um novo álbum do Children Of Bodom sempre parecem estar acompanhados de um coro de fãs "xiitas" rezando pela volta da banda às raízes do Hatebreeder e Follow The Reaper. A espera pelo Halo Of Blood não está sendo diferente e visto que participei de uma sesssão de audição do álbum, em 16/março, cortesia da Nuclear Blast, posso dizer que o Halo Of Blood não é o álbum "de volta às raízes" pelo qual você venderia os órgãos de seus irmãos.
Children Of Bodom - Mais Novidades
Mas, de qualquer forma, é o melhor do Children Of Bodom lançado desde Hate Crew Deathroll em 2003.
Ao ouvirem pela primeira vez, maioria dos fãs acabará em algum lugar entre aliviados e perplexos escutando os típicos Bodom-ismos do início da carreira seguidos de numerosos momentos 'WTF' (What the fuck?). É um tanto exaustivo às vezes tentar processar o quanto a banda reinventou-se quando se olha para trás, para o Are You Dead Yet?, Blooddrunk e o Relentless Reckless Forever; os três álbuns que polarizaram e/ou deixaram os fãs putos. A faixa inicial ‘Waste Of Skin’ é uma sólida indicação de algo oldschool nas composições de Halo Of Blood, com ‘Scream For Silence’, ‘Bodom Blue Moon’, ‘One Bottle And A Kneep Deep’ e o futuro favorito ao vivo ‘All Twisted’ (pense em algo como ‘Hate Me!’) recolocando os fãs na zona de conforto de antigamente. Dito isso, as faixas não são singularmente previsíveis, mesmo que os riffs /solos /teclado sejam familiares.
Para ver o restante da matéria, clique no link abaixo:
http://cobhcbr.blogspot.com.br/2013/04/children-of-bodom-halo-of-blood-sessao.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Retorno? Perfis do Arch Enemy e de Angela Gossow deletam todos os posts
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior
Bruce Dickinson e o erro que Iron Maiden cometeu no "The Number of the Beast"
Cinco clipes de bandas de rock que ultrapassaram 1 bilhão de visualizações - Parte 1


O saudoso Alexi Laiho precisava do caos para se sentir confortável
Por que o Children of Bodom adorava gravar covers improváveis, de Britney Spears a Kenny Loggins
Lista: 10 bandas que acabaram e nunca mais retomarão as atividades
Metal finlandês: About.com elege melhores bandas do estilo



