Shadowside: banda brasileira faz história em Paris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


262 acessosShadowside: Dani Nolden em entrevista no Heavynroll.5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

A banda Shadowside, reconhecida como um dos principais nomes do heavy metal brasileiro no exterior, ontem (08/04), entrou para a história dos grandes artistas que se apresentaram na renomada casa Olympia, em Paris. Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) formam o primeiro grupo brasileiro a tocar no respeitado palco francês. Apenas Elis Regina e Tom Jobim fizeram performance no ilustre local.

A Olympia é a mais antiga casa de shows de Paris e uma das principais da Europa. Nomes como The Beatles, Madonna, Jimmy Hendrix, Led Zeppelin, The Doors, The Rolling Stones, Black Sabbath, Celine Dion, Elton John, KISS, Luciano Pavarotti já passaram pelo lugar.

A Shadowside é uma das atrações da “Hellish Rock tour” ao lado dos renomados Helloween e Gamma Ray. A longa excursão já passou por Espanha, Suíça, Itália, Bulgária, Romênia, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Polônia, Finlândia, Noruega, Suécia, França e agora segue para Bélgica, Inglaterra e Alemanha.

Durante todo este tempo na estrada, os músicos estão provando porquê são reconhecidos como um dos nomes mais respeitados no atual cenário da música internacional. Neste momento, a banda está divulgando o aclamado novo álbum “Inner Monster Out”.

O site do programa Wikimetal frequentemente tem publicado tour report que revela todos os detalhes do que acontece com a banda na estrada com fatos curiosos, fotos exclusivas de backstage, soundcheck e dos shows. Acompanhe no link a seguir: http://wikimetal.com.br/site/category/shadowside. Este diário serve como um teaser para o show do próximo dia 26 de maio, na Via Marquês, em São Paulo. Mais informações sobre este evento podem ser obtidas em http://www.facebook.com/shadowsideband.

A Furia Music Produções continua agendando a segunda parte da tour brasileira e os contratantes interessados em levar o show da Shadowside para sua cidade, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.shadowside.ws

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

262 acessosShadowside: Dani Nolden em entrevista no Heavynroll.707 acessosShadowside: liberados capa e detalhes de novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shadowside"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

ShadowsideShadowside
Existem bandas ruins no Metal e coisas boas fora dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online