Deftones: morre aos 42 anos de idade o baixista Chi Cheng

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Souza, Fonte: A Ilha do Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início da noite do dia 14 de abril de 2013, foi revelado que o baixista do Deftones Chi Cheng faleceu. O baixista estava em um estado semi-consciente desde 2008, por conta de um acidente de carro que o deixou em estado de coma, embora tivesse dado sinais de melhora. Cheng tinha 42 anos de idade.

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Oneloveforchi, um site criado pela família de Cheng para fornecer atualizações sobre seu estado, confirmou a triste notícia através da seguinte declaração:

"Nossa querida Família, esta é a coisa mais difícil de escrever para vocês. O amor, o coração e a devoção de vocês por Chi era algo incondicional e surpreendente. Eu sei que sempre vão se lembrar dele como um grande homem no palco, com um coração para cada um de vocês. Ele foi levado para a sala de emergência e às 3 da manhã de hoje o seu coração parou de repente. Ele deixou este mundo comigo cantando músicas que ele gostava em seu ouvido.

Ele lutou uma grande luta. E vocês o apoiaram enviando uma dose de amor diária. Ele sabia que era muito amado e que não estava sozinho. Vou escrever mais tarde pelo 'oneloveforchi' e qualquer outra informação que vocês leiam de fora pode não ser confiável. Se você tem alguma história ou mensagens para compartilhar por favor envie para o site onelove. Por favor, apoiem Mae e Ming e os irmãos e, especialmente, o filho de Chi, Gabriel em suas orações. É tão difícil deixar ir.

Com grande amor e muito respeito!" J Mãe (e Chi)"


Cheng era um membro original dos Deftones, e estava sendo substituído pelo ex-Quicksand Sergio Vega (tanto ao vivo como em estúdio), desde o acidente de carro. Um comunicado do Deftones sobre o falecimento de seu colega de banda ainda será lançado, e os detalhes ainda estão surgindo. Nossas condolências vão para a família de Cheng e amigos.

Agradecimento: Bersilionin Gonçalves Costa Junior

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deftones"

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre Gabriel Souza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online